terça-feira, 26 de maio de 2009

O que se leva dessa vida é a vida que se leva

E mais um dia se passou e não tenho muito o que contar, é isso ae mesmo né, agora a vida tá corrida, semana de provas na facu, CFC de manhã, ou seja, dormir tarde, acordar cedo, estudar a tarde :s.

Ó céus, ó vida, mas tudo bem isso tá valendo a pena (eu acho), a facu tá legal o CFC é bom demaais ae *_*
E eu achei que seria muito chato, até que não tá sendo não viu, dá pra se divertir e panz, hj teve provinha lá de 34 questões eu errei apenas 3, uma eu vi que itnha errado as outras duas eu realmente não sabia, mas tá valendo né, a prova final lá tem 30 questões, posso errar 9, então to na média ali, de boa ;D

Hoje tive médico, portanto cheguei atrasado no CFC porém já tinha conversando com o Instrutor e ele falou que de boa, depois eu compenso as horas pra ficar com a carga horária certinha e não ter problema... espero que essa carta saia rápido, mó vontade de poder pegar o carro de boa e talz aeaeae \o/

Huuum, ontem teve restart na 89, não conhecia muito o som deles, parei pra ouvir no final de semana e curti pakas, tem muita gente ae que eu conheço que critica, algumas vezes sem conhecer, apenas olhando o visual deles, outras pessoas ouvem e não gostam, eu respeito os gostos, mas PRA MIM a banda é boa e eu recomendo ouvirem hein galerë :D

MySpace só clicar ae e ouvir um pouco, não sei se é só aqui que tá zuado o myspace deles porém dá pra ouvir as musicsa, que não conseguir procura por Restart no Orkut e entra na comu que lá tem os downloads do EP e do Ep de NATAL, muito massa mesmo, essas musiquinhas de Natal, tanto do Cine quanto do Restart são legais pakas *_*

ACho que é só isso mesmo, alguns problemas ocorridos já tão melhorando, outros não tem volta mas é isso ae o/
vamo levando a vida

5 comentários:

Nat Sanches disse...

CINE & RESTART 4eveer *-*

"coompraaaar um amor pra daaaar de presente maaaaas e a garaantiaaaaaa, tocaaaar teu interfone praaaa te falaaaar-ia-aaaa-aaaa-ia.. ♪"

Anônimo disse...

essas bandas são de cair o cu da bunda man,
sem condições de ouvir ><

:::... S i L ...::: disse...

CFC legal!???? =O comofas?! o meu foi um porre!! Deixa a tia passar o maldito videozinho das plcas (y) auhsuahsuahs

Daniela E. disse...

vai tirar carta pra vir m pegar pra sairmos pra um rolê né? *bjopisca OEIKAOE

Mayra. disse...

AEEEEEEEE FEZÃO
tente não me deixar surda da próxima vez que me mandar sonzinhos emotivos do tipo 'BUZINA'
DSGDAAHFUUHFUHAF briinks :D
Gostei do blog (:

Postar um comentário