sábado, 9 de maio de 2009

E da-lhe Gripe Suina

Nenéééém, a coisa tá feia hein?
É gripe suina pra lá, pra cá, pra cima, pra baixo e... parei. Todo mundo ae com febrezinha e já acha que é Gripe Suina (mas é sério, minha mãe ficou meio mal essa semana eu já falei pra ela ir pelo menos no postinho ver certinho ne, nunca se sabe).

Porém não é nada demais não, é só um mau estar mesmo, ela vai melhorar (yn)

Vamu Curintchaaaaaaa -q [/Mionzera]

Ontem como os que acompanham meu blog ou meu orkut (?) sabem, foi meu niver de 18 aninhods e talz... basicamente nada mudou, só que eu posso ser preso né :(
MAs isso tá suave, sei admnistrar kspaoeks...

Meia noite de ontem o FeFo me ligou, o cel não tocou porque tava sem área mas beleza, meia noite e nove o Lê mandou recado no orkut porque a Vivo tá um cu e com isso ele ficou com medo de me mandar parabéns pelo meu dia e a mensagem só chegar no dia das mães (o que ia ficar ligeiramente estranho), a Sil mandou mensagem meia noite e 15, a Mel ligou 9 da manhã mas o cel também não tocou, porém mais tarde ela me ligou, a vizinha mandou mensagem pelo telefone, minha tia (mãe do Le) ligou a tarde, meu tio mandou mensagem qdo eu tava na facu, minha tia ligou tbm, a galera da Comu do BLG deu os parabéns pra mim e panz e hj o Wallis veio no msn, falou uns bangs que meu, quase chorei aqui, o mulekoti é foda bagarai ae \o/


Ontem teve barzinho da UNIP reggaera tava legal e talz porém eu pra variar não enturmei porque cheguei um pouco depois e os "grupinhos" já estavam formados, ae fui lá com uns outros lekes lá pra trocar uma ideinha e panz... depois voltei pra Van, o Le agora namorando né... conversa comigo só na Van ou pra pedir pra eu anotar o nome dele na lista de chamada (ó vida cruel)...

Mas é brincadeira isso, ele é gente boa sim e panz... só que tá certo né, eu mesmo prefiro andar com uma mina do que comigo Oo.

Hj acordei 8 da matina, fiz algumas coisas bora pro dentista, fiz homenagem pru Curintcha colocando os breguete do aparelho Roxo skapoesk, ae voltando pra cá minha mãe fala pro meu pai parar na Auto Escola, eu pensei, oras, o que ela vai fazer? porém como meu pai tem que renovar a carta né, achei que era pra ele e panz... ae chega lá ela pede orçamento e panz... ae quando eu menos espero, ela me fala que esse é meu presente de aniversário ksapoesk... Tá certo, foi com um dia de atraso, mas tá valendo *_*...

Agora é só encarar exame médico e psicotécnico (técnica da alma né não Le?), 45 horas de CFC, mais as aulas práticas e talz... se tudo der certo acho que qdo completar 19 anos eu já to com minha carta né skapoesk... não vejo a hora de descer pra praia de Twister *_*, tá bom, pode ser uma Hornet, 7 Galo, sei lá... ou até uma bizinha mesmo, desde que seja moto *_*...

JUÁÁÁÁ´...
Hj o Roger colou aqui em casa, mó saudade do muleki djooow... semana que vem tem Rodeo de Leve \o/ e amanhã tem corrida... vamo que vamo...

Duas dicas de site pra galerinha que le meu blog assiduamente:
LaLaLa e ManaMana acho que vcs vão curtir... o segundo ae eu rasho vendo, e sim, eu sou besta \o/

E um videozinho mto besta



SKaPEOask
O panda quase tem um infarto manooo... como pode isso skapeosk.
Só faltou bater no filhote por causa do susto, ia ser mto hilário ksapoepsoakepsok...

vamo qe vamo o/

Um comentário:

:::... S i L ...::: disse...

1º a msg chegou 0:15 O_o nao creio! eu mandei eram 0:05 q absurdo manooow! claro atrasando os recados... vo da porrada uahsuahsuas
2º Olha aee... fez 18 anos e ja foi pro bar... EITAAA NOIS HEIN?!! auhsuah
3º ooooooorrans.. minha mae nao me deu carta de presente de niver >__< a minha ta enrolando tanto q eh capaz de vc tirar carta antes de mim O___o aii cabô! auhsuhasuhaah
4º Hornet e 7 galo... nem qué mto neaah?! ahushashua Entao demoro Broto, a gente pega as hornet's e vamos dar um rolé em morungaba...altas curvas la *O*
5º Maaaaaaanowww chorei de rir com o video do panda auhsuahSUhUAShuaSHuhsa mtoo bom meo!!!
6º Pq eu sempre comento no blog escrevendo textos enormes?!?? O_o

Postar um comentário