terça-feira, 5 de maio de 2009

Nenéééém, quanto tempo o/

JUÁÁÁÁÁÁÁÁ
Fazia uma cara já que não postava por aqui e talz... trabalho da faculdade, estudos, Atividades Complementares e tudo mais, tá tudo muito complicado nesse atual momento tendo em vista que a relatividade das calotas polares não estão compactuando com a rotação translática da Terra em torno de Marte -q


Tá, falei merda, mas é só pra descontrair, vamos lá.
Final de semana o Curintcha foi campeão e realmente mereceu pelo prmeiro jogo porque nesse outro agora o Santos dominou a partida ao meu ver hein... tá certo qeu eu assisti a final do Cariocão que foi beeem mais emocionante... porém nada melhor do que ver um gambá pegar fogo não, os caras mal ganharam a taça de ouro e já tavam querendo derreter pra fazer dinheiro, vai entender...

Mas não vou ficar falando de Curintcha não porque hj estou de bom humor e não quero estragar o dia falando de drogas (6)³²³

Então... vamos ao que realmente importa (?)... os meus dias :D
Os dias são tão iguais, o vento sopra a janela skapoesk, "Onde Estiver" Gloria é foda *_* aliás, eles estavam no Acesso MTV ontem, se alguém aí não viu perdeeeu porque foi muito foda... os berros começaram a invadir a MTV *_*
Até que enfim musica de boa qualidade... (brincadeira, já tocam algumas musicas legais).

Semana passada foi mais curta né, eu nem tinha me tocado disso... antes disso tinha ido pra São Bernardo no niver da minha priminha de 3 anos... muito fera a chácara mal-assombrada lá e talz kapsokes... aí depois a noite fomos em 5 pro BOliche (5 primos, zoamos muito), ganhei né pra variar e talz... (tá certo vai, a canaleta tava erguida, porém isso é detalhe). Aí na outra com canaleta abaixada perdi, fiquei em penultimo, mas tá valendo :D

Semana na facu de boa... fui abandonado mais alguns dias na entrada pelo meu primo que encontrou um amor verdadeiro (ai ti lindo *_*) ksapoekspaoesk... mas tá de boa, valeu a pena, conheci algumas pessoas (homens ¬¬") skapoesk.

Final de semana chegou antes, até porque foi na sexta feira né *_* não tinha nada pra fazer fui pra casa da Sil fiquei lá enchendo a paciência dela a tarde inteira e talz... mó frio naquele bairro lá, pelo amor de Deus, isso que dá ser morro viu :s skapeosk...

Sabado fui pra MOgi Guaçu, como sempre faço né.. ou melhor, quase sempre. Minha priminha nasceu nessa segunda passada ae (não ontem, semana passada) e eu fui ver ela lá, mó bunitinha, Maria Eduarda, nome legal, vai ser chamada de Duda *_*. Aí a noit no sábado bora jogar um bolichezinho pra descontrair, chegamos lá no bang, tudo zuada a pista era seca, as bolas eram ruins, parecia aquelas dos Flintstones manja? KSApOEAks.
Muito ruins, o pior é que quando fomos pagar, tinha uma prateleira atrás do caixa com umas bolas muito feras e talz... mas era só pras aulas, mó preconceito isso :/

Mas foi legal...
Ah, tinha me esquecido, fui atarde pra Mogi, antes fui jogar bola na quadra com os lekes e talz... não teve nem graça né :D Brincadeira, o jogo foi equilbrado, 16 x 15 pra nozes :D, aí no domingo de manhã fui jogar bola também, conseqüência: Ontem fiquei parado quase que o dia todo com dores nas pernas e nos braços... ainda tá doendo e talz... mas tá mais de boa :D

Voltei ontem a tarde antes do jogo porque meu pai queria ver o jogo em casa e talz... tudo bem né, ele que dirige, fazer o que :D

Aí, acho que é só isso mesmo... se alguém tiver algo pra fazer no final de semana e quiser me chamar, fique a vontade :D

Acho que é só isso... vamo que vamo, hj tem Chelsea x Barcelona, vamo Chelseeeea \o/

Abraços o/

Só pra finalizar com um vídeo...
Tava lendo o Blog do Mark (Blink 182) e ele postou esse vídeo de um japinha fazendo beatbox. Se liguem:




O cara detona hein? Tipo, depois de um minuto e meio ali, muito fera :D
Abraços o/

3 comentários:

Anônimo disse...

beleza, quem foi que deu uma mesa de DJ praquele japa comer?! o_o

Nat Sanches disse...

Feee, passando só pra saber da sua vida pacata de HORTOLANDEIRO. hahahha' (L

:::... S i L ...::: disse...

1º aqueles comentarios do do corinthians foi provocação neah?! Tu sabia eu ia ler e por isso falou... sacaganem viu! ¬¬ dps eu brigou eu q sou estressada uahsauhsu
2º eu nao moro no morro nao oww! ta tirando manooow?!? num vou mais ler seu blog... vc ta começando a zua a favela aqui ta ligado?! aushuashha
3º ta com dor na perna Fefe?? Tadinho... qué massagem? (6)
4º e ultimo: nenééééééééém! Da licença esse japa hein?! Tálokooo! Povinho q nao sabe brinca eh phoda! uahshhauhs

Bjunda =*

Postar um comentário