segunda-feira, 1 de junho de 2009

I will be back!!!

E depois de um tempo parado finalmente voltei a postar aqui, alguns vieram perguntar se eu não ia postar mais (alguns lê-se uma pessoa) outros acho que nem sentiram falta e outros por sua vez nem sabem que esse blog existe, pois bem, eu voltei pra tristeza de muitos. Porém não vou ser muito extenso hoje eu acho até porque o dia tá sendo corrido, ou melhor, essas semanas estão sendo corridas hehe.

CFC, Semana de Provas e mais umas coisas que não vem ao caso estão me tomando muito tempo, logo estou deixando blog, orkut, msn e talz em segundo plano (mesmo que não pareça). Mas isso tudo já tá acabando, até que enfim, CFC vai até quinta depois eu tenho que ir repor um dia que cheguei atrasado, Semana de Provas acaba agora depois só os Exames né que eu tenho quase certeza que vou ficar em alguma matéria, infelizmente e depois, se Deus quiser e ele há de querer, só alegria. Ontem teve show do Detonautas, eu nem fui e talz, chovendo, frio e não é lá uma banda que eu curta muito, mas tudo bem, me falaram que o show foi legal então tá valendo mas a iluminação era muito gay hehe.

Sábado e Domingo agora começam as festas juninas/julhinas, esse final de semana já tem duas e eu to vendo se eu vou hein, mó leckal *_*, além disso tem a Anime Life que eu to querendo e muito ir, Quests, PES2009, Air Band, Paintball dentre outros, será muito massa cm certeza, primeira edição, além disso tem participação dos guris do Mundo Canibal e pelo jeito vai ser muito massa, ainda não sei ao certo o que eles irão fazer, tenho que me informar melhor, porém vai ser massa :D

Ontem a noite me deparei assistindo ao Fantástico, tempos que não fazia isso cara e realmente é interessante, muita coisa que acontece pela semana e você não fica sabendo, é bom que já dá um resumão, meu tricolor meteu 3x0 nas Raposas, resultado que vai se repetir na volta da Libertadores (yn), formula Indy pra variar tava show de bola, mesmo assistindo pelo PC deu pra curtir legal, exceto pela narração em inglês que eu só conseguia entender quando o narrador falava o nome do piloto e olhe lá ainda hein :D

Acho que é isso, hoje creio que não tenha prova na facu e tlaz porém vou mesmo assim pra ver se tem algo lá de bom pra fazer e pra sair de casa mesmo né... huum.
Sábado joguei Stop hoho, quanto tempo não fazia isso \o/

Eu, Le e Teka jogamos, eu ganhei pra variar né :p

E é isso aí, falei que ia ser breve, eu acho que fui né :D

E tomara que encontrem algum sobrevivente ou pelo menos os corpos dos passageiros/tripulantes do avião lá da Air France (yn).

3 comentários:

Flavia disse...

oi Fê, queria deixar uma sugestão
escute o som desta banda - http://www.instiga.com
é muito boa
tem um clipe deles também…no youtube que vi e gostei demais:
http://www.youtube.com/watch?v=b3FcGzmDncQ&feature=player_embedded
: )

Nat Sanches disse...

ah, vai tomar no cú.

Anônimo disse...

acharam os destroços do avião, serve? :P

Postar um comentário