segunda-feira, 18 de maio de 2009

Felicidade

Com certeza, é um fim de tarde olhando o mar, mas também podem ser outras coisas, como um simples abraços de um grande amigo que vc não via há tempos, ou apenas um amigo virtual que tu finalmente conheceu. Infelizmente essas duas coisas ainda não aconteceram, digo ainda porque dia 13.06 tá chegando, to feliz, acho que vai dar certo (yn), mas se não der também, outras oportunidades surgirão, com certeza.

Final de semana como sempre foi meio monótono, só Auto-Escola, Casa do Leo e talz... o básico né :D
Lista de exercício que eu e o Le não conseguimos acabar e talz... mas depois a gente termina, essa semana né... tenho mais duas que eu vou me matar pra termina-las e panz, mas é de buenas.

Morgando por algumas comunidades encontrei algo que me deixou feliz e esperançoso, acho que muitos que ainda não viram vão ficar também...



Esse é um dos três videos com qualidade legalzinha pra se ver, além do que foi postado no HiMyNameIsMark que eu não consegui ver porque aquele server é muito gaydacu, mas isso é detalhe, vamoqvamo.

Os caras tão felizes tocando meeu, isso é o que importa, turnê já foi divulgada e não passa pelo Brasil esse ano, porém acho que nada impede de alguém contratar os caras pra um show aqui e talz até o final do ano, apesar de que é melhor ser no ano que vem que eu acho que vou estar mais de boa *_*

Além disso, realmente, eu e o Le não prestamos quando estamos no msn juntos conversando com terceiros, só sai merda akpeosk... mas até que é legal vai :D ninguém nunca reclamou ksapoesk.

Falando nisso, Golimar-mar-mar


SkaPOEAsk...Pra quem não viu, recomendo ver, é rashante esse vídeo ae ksapoesk...
Tem alguns outros, porém melhor deixar pros outros posts senão fica muita coisa nesse post e ninguém vê tudo skapoesk...

Mas a dancinha do Golimar é mara *_* skPOEAks...
Acho que é só isso, ultima semana de aulas, depois só prova, tomara que eu me de bem e passe sem nenhuma DPzinha *_*

PS.: Passei no Médico e Psicotécnico *_* KSAPOEAsk

2 comentários:

:::... S i L ...::: disse...

aushauuahsuahsuhauahsahuhasuash manooow! Golimar-mar-mar-mar-ar-ar-ar-arrr eh mtoo phoda!! uahsuahsuha Aaeeee \o/ passou no psicotecnico \O/ q MARAvilhaaa! uhsuahsu =P

Anônimo disse...

não gosto de Blink, mas essa música é boa :P
e e, vai ficar motorizaado Feps \o/

Postar um comentário