quinta-feira, 21 de maio de 2009

Azidééééia

Mano, simplesmente sem descrição, eu e o Le somos meio loucos, não é possível.
Ir a pé pra UNIP numa tarde de quarta-feira, quem em sã consciência faz isso? skapoEAKs...

Vai entender né? MAs beleza, considerando que a gente já foi da Amoreiras até o Castelo a pé, isso não foi nada (quem não é de Campinas não vai entender a distância, mas é grande). Sem contar com as outras zueiras né ksaoeks, mas isso deixa quieto, melhor nem falar spaoesk.

Vimos como funciona a UNIP quando não tem aula e ainda está de dia :D e tipo é a mesma coisa kkkk

Ahh, só pra constar, to devendo ainda um post com vídeo da aula do Jarbas, tipo, só pra avisar eu filmei já e panz, vou ver se edito ele certinho, ver como tá o audio e depois posto aqui pra galera ver e talz :D
Mas tá legal eu acho, inclusive aparece o Le fazendo umas merdas kapeospaoeks...


Acho que hj to sem inspiração :D
Semana que vem tem prova na facu, mas tá suave ksapoesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário