sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um ano se passou...

...estou ficando velho e acabado ♫

SKaPOEAk..
Calma, calma isso é só um trecho de um pagodão poxa... não estou tão acabado assim (ou estou?).

Sem muito o que dizer hj, só to completando meus 18 aninhos, porém não tenho nada de especial pra comemorar manja? Tipo, pra mim tá sendo um dia normal, como os outros e talz... até porque são poucos os que lembram de mim nessa data (meus pais, o Lê, a Sil, o FeFO e a Nah). Pelo menos até agora né... tem uma tia minha que só liga a tarde e talz... alguns parentes eu sei que vão ligar (ou melhor, espero) porém algumas das pessoas que eu queria acho que nem vão se lembrar dessa data, porém, quer saber de uma, foda-se, é só um dia comum, como qualquer outro, a unica coisa é que eu completo meus 18 anos, porém ainda não posso dirigir porque não tenho carta... só muda as baladas e algumas outras coisas, porém eu nunca vou pras baladas de censura maior de 18 (talvez porque eu ainda não tivesse) e também não curto muito ir e talz... sou mais ficar em casa mesmo, ou então com alguns amigos, porém em lugar calmo...

Tava querendo fazer algo diferente nesse final de semana, mas com os trabalhos da faculdade, vai ser difícil, mas tudo bem, eu supero skapoesok..
Vamo que vamo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feeeps meu garoto, agora que eu descobri que hoje é teu aniversário, parabéns! :)
Acredite, os 18 anos não são tão bonitos quanto parecem, agora você pode ir preso, e tem mais responsabilidades e se for pego com alguma garota menor de idade tu pode ser acusado de pedofilia. :)
mas de resto, acredite, é legal! \o/
abraço garoto!

Postar um comentário