sábado, 29 de agosto de 2009

Correria Mother Fucker

Ultimamente meus dias tem sido meio incomuns, coisas que não pensei que iriam me acontecer estão acontecendo... pra quem queria ficar sozinho e aproveitar a vida, não é bem isso que tá vindo nos ultimos dias. Facu, Guria, Projetos de Site, Exercícios que eu consegui entender depois de muito custo e muita ajuda tanto do Fabs quanto do Le. Agora tenho que ir fazer alguns exercícios pra terminar a lista + o inicio do projeto e apresentar até as 4 pelo menos um esboço do que vai ser o projeto acabado, acho que consigo, to baixando o Dreamweaver enquanto faço os exercicios, além disso to vendo o jogo do Schalke hehe... fazia tanto tempo que não perdia tempo assistindo um bom futebol *_*

Amanhã talvez tem treino, não sei mais se eu vou, é meio arriscado skapoesk... e quanto às indecisões do post anterior, creio que já se foram, agora sei o que vou fazer... vou deixar rolar :D

Recomendo:
http://mtv.com.br/badalhoca/blog/motivos-para-não-ter-um-relógio-de-pulso

Um comentário:

Daniela; disse...

sumemo, deixa rolar.. ficar se preocupando e pensando numa solução pra essas coisas tao complicadas só vai te deixar mal.

Postar um comentário