sábado, 22 de agosto de 2009

Indecisão

E mais uma semana se passa, e mais uma semana que chega, e mais uma semana entediante, e mais uma semana corriqueira. Sem muito o que fazer, sem muito o que falar, apenas saudades que não me deixam descansar, ah como seria bom se eu pudesse controlar meus sentimentos, mas sei que não é tão fácil quanto eu pensei que fosse. Será que vale a pena largar uma certeza e se jogar em uma indecisão, mesmo que essa seja uma que tu queira e muito correr o risco de dar certo ou é melhor se manter estável, sem turbulências, em algo que não é o que te agrada tanto?

Enfim, indecisão que me domina... :/

2 comentários:

Daniela; disse...

ameeeei fêh, e e faça o que teu coração disser.

:::... S i L ...::: disse...

Phoda ficar indeciso assim "/
Mas eh sempre preferível tentar

Postar um comentário