segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Abandono

Não, eu não vou abandonar, mas tá dificil manter isso aqui atualizado, nada de bom acontece na minha vida, até porque to o dia todo aqui nesse quarto trancafiado e vidrado em um monitor de 15" sem sair por nada, ou melhor, estava, enfim hoje resolvi sair um pouco e agitar mais essa minha vida -t. Fazia tempos que não saia como saí hoje pra dar um rolê com os amigos e tal, e provavelmente vou largar a mão de ser vagal e ser um cara mais pro-ativo ;), to fazendo uns exercicios básicos em casa só pra não ficar atrofiado... vê se pode, um muleque de 18 anos vai levantar do chão e estrala joelho, cotovelo, pulso, tornozelo e tudo que é elo. ISSO NÃO TÁ CERTO!!!

Enfim, a semana promete ser boazinha, recebi hj uma boa noticia, to ansioso agora para que chegue logo o ano que vem para que eu possa curtir mais a facu :)

Estive pensando muito em escrever alguma coisinha bonita e colocar aqui mas não vem criatividade então to meio que desencanando, a Dani e o Fabs escrevem bem pakãs e panz... e uma curiosidade legal é que eu queria escrever do jeito que eles fazem e eles (pelo menos um deles) tinha vontade de fazer como eu, contar o dia-a-dia e tal... ou seja, o ser humano nunca está satisfeito, que coisa feeia...

Recomendo:
http://palcomp3.com/brunocostaerafael/

Sertanejo Universitário de boa qualidade, os caras estão sendo reconhecidos pelo bom trabalho que vem fazendo e merecem toda felicidade e sucesso na carreira :)


PS.: Sim, estou num momento Sertanejo Universitário :D

4 comentários:

Daniela; disse...

EUJAEUAEJAE se meu dia-a-dia fosse algo que se pudesse narrar, eu estaria mais feliz rs, mas não sou boa em narrativas. Bá fêe, vem pra academia comigo AEAEAE :} vamos ficar malhadinhos pro verão Q

Mayra. disse...

Sertanejo universitário É O QUE HÁ -t. Semana que vem tem show do Hugo Pena e Gabriel, vem pra cá :D HFIOSFHIUHDSA eu vou mucho loca (H)

Nat Sanches disse...

sertanejo universitário? agora tô entendendo o porquê da fossa , 2bjs fezão <33

Nat Sanches disse...

af .-. maan, também tá tems pra manter o meu atualizado, mas eu atualizeei *--* check it out l8r , ttyl
xoxo

Postar um comentário