quinta-feira, 13 de agosto de 2009

(título desconhecido)

Baa, nem sei mto o que dizer, mtas coisas acontecendo nessa volta das aulas da FAcu, algumas matérias me pareceram bem f[aceis apesar de terem sido só dois dias ainda e panz, porém não acho, e espero, que não tenha problemas nesse semestre com alguumas matérias, como tive no semestre passado e talz.

Porém to triste com uns bang de jogos ae, parei de jogar o RD e agora to suspenso do EF1 por suspeita de vários acessos na mesma conta (com IP's diferentes), mas nada a ver isso... sem contar quje to desanimado com o popmundo.

Mas isso não interessa pra ninguém, se pá nem pra mim hehe.
Vou continuar com as briguinhas bobas na comu do BLG pra ver se anima o dia um pouco. Nego que faz fake pra "causar" na comunidade é tenso. :)

Bom dia.

2 comentários:

Daniela; disse...

OUJAOEUEJEA meu, eu tentei escrever meu cotidiano e não saiu nada, é complicado viu IAOEIEA eu jogava popmundo, mas minha bichinha morreu D:

Nat Sanches disse...

nossa fê, criar fake só pra postar em comunidade é tems, vc tá precisando de algum guru na sua vida?
EHAOIEHAOIHEIOHE, peguei o dia pra te zuar, né fezão ? <3

Postar um comentário