domingo, 2 de agosto de 2009

Duck Tail

Semana diferente, depois de tanto tempo voltei a saber o que era ficar sem computador.
E até que foi legal, em partes, porque "redescobri" como é bom sentar a tarde no sofá pra assistir uma série, ou um filme (mesmo sendo "A Lagoa Azul") ou então viajar nos Gibis da Turma da Monica (hehe, eu leio até hoje x:.

Fiquei sabendo o resultado da minha prova teórica, sexta feira começo a prática de moto, então agora é só saber quem será o instrutpor e o horário certinho da aula que tá beleza :D

Terça feira era pra ter saído, infelizmente outras coisas me impossibilitaram de sair e talz, mas tudo bem, dá pra superar... semana inteira indo apenas no mercado e voltando pra fazer uns bangs, mas até que foi legal, reencontrei uma galera da escola que eu não via a muito tempo, só conversava pela net mesmo e tal.. aí depois chegou a sexta, fui no Le, ficamos conversando um pocuo e talz, nada que fosse mto produtivo mas nem dá nada :)

Sábado meu PC ficou bonzinho e falei com algumas pessoas, acabei combinando uns rolês pra essa semana mas creio que não vá dar certo.
Strike hj foi cancelado, Scracho marcado pra dia 13/09 e Oscar Filho no teatro sexta feira *_*

Bom Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário