quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu voltei

Sei que ninguém vai ligar pra isso, porém EU VOLTEI \o/
...

Os dias são tão iguais e realmente estão sendo mesmo... acordar meio dia, almoçar, ficar no pc até 5 da tarde tomar banho voltar pro PC depois de me arrumar, às 20 pras 6 desligar o PC, ir pro portão esperar a Van, chego na facu às 7 da noite, entro pra aula 7 e 15, ae é a mesma rotina de aulas, apesar de que nessa semana tá um pouco diferente visto que to em semana de provas, só hj que não tem aula, segunda, terça, quinta e sexta feira que vem proooooova encima de proooova e minhas notas que não saem, tenho quase certeza que fui bem em duas das três provas que tive até agora, aquela primeira me ferrou legal, o jeito vai ser me dar bem na segunda prova do semestre e na PI KSpaoEaks...


Mas é isso aí, voltei pro IsLifeMusic, agora tá mais sussa postar lá, só um dia da semana então é suave :D

Vamo que vamooooo que o som não pode parar -q
Presente da Fran sendo "produzido" a cada dia, faltam só mais uns detalhes, será que ela vai gostar? *_*



PS.: Alguém sabe onde eu arrumo tinta pra camiseta? Quero estampar uma ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário