terça-feira, 21 de abril de 2009

Final de Semana

E ae galerinha que (sempre) lê meu blog (traduzindo: quase ninguém), tudo em ordem? Espero que sim né... vamo que vamo.

Pra variar não consegui ver o treino da corrida, dormi 1 da manhã, acordei às 3 dormi denovo, acordei às 4 conseqüentemente perdi o treino da corrida, msa tudo bem, o sábado era longo, acordei 7:30 pro dentista, fui lá, tá terminando o tratamento até que enfim, acho que até o final do ano eu tiro o aparelho *_*... Voltei pra casa arrumei uma coisinha ou outra aqui e partiu pro ensaio, cheguei atrasado, às 3 da tarde porém nem tinha começado ainda então foi suave :D

Fiquei lá até o fim subi numa amiga minha uma outra amigooona minha (apenas amiga hein galera :D) estava lá e ficamos conversando até as 7 da tarde (ou da noite sei lá). Voltei pra casa vi um pequeno acidente, um menino atropelado por um fusca e talz... mas nem pude parar até porque não ia adiantar denada, eu não ia poder ajudar mesmo, cheguei em casa liguei pro meu primo, acabou que nem fomos pro rolê ae beleza, fui dormir 4 da manhã achando que ia ver a corrida, acabou que novamente dormi e não a vi, mas tudo bem eu supero, vamo que vamo que o domingo é longo, acordei 1 da tarde, tomei um banhão, almocei, e go go Hammer Rock Bar pro show da Fake Number, Adict/Eternal Crossing/Saida4/Felt/Ficticios/Vernate/Sonni/Fake Number deram show realmente, Eternal Crossing e Saída4 eu nem curti muito, Ficticios tem uma puta vibe, Vernate as minas eram gatas hein, Sonni poatz, o show deles é mto bom, faz ficar viciadinho manja :D, Felt o vocal tinha uma puta presença tipo, demaaais mesmo, Adict é a banda que eu trampo e talz então tenho que falar que o show foi bom e realmente foi, último da banda, porém valeu a pena né, zoamos pakãs no palco, depois do show também. Enfim chega Fake Number, pontualmente às 8 e 40, sobem no palco, porém antes disso eu já tinha ido no camarim pra ajudar a galerinha e talz e eis que vejo Pinguim, Gah, Tony, Mark e Elektra, além da Giu (namo do Pinguim) e mais os roadies e organizadores do evento (da-lhe Juuura). Tirei foto só com o pinguim quem quiser pode conferir lá no meu Fotolog que tem lá as fotos bunitinho e panz, ou melhor a foto né... também tem no meu Flickr as fotos do show do Fake que eu tirei, fiquei lá pra trás porque ultimamente não to curtindo muito ficar no tumulto nos shows e talz, fico conversando com a galerinha e analisando o show num geral e panz, mas foi bem legal... escapei de umas cuspidas do Gah e do Pinguim (tipo aquelas que o Gee dá nos shows do Nx e o Mi também, manja?).

Ae teve o show e talz... depois disso foi só zueira, o Matheus fazendo niver e panz, do nada a gente começa a cantar um parabéns lá, ae na saída todo mundo querendo sair e a gente na porta cantando Parabéns, hiláááário ksapoesk, essa mulekada é foda... agora acho que vou dar uma parada nos shows, dia 10.05 tem Gloria em Jundiaí, porém nem tem como eu ir, a não ser que eu ache transporte ae ksapoesk, alguma alma bondosa quer me dar carona pra Jundiaí? :D

Depois tem Dead Fish/Hateen/Sugar Kane dia 24.05 lá no ZirigDum, vamo que vamo porra... o show vai ser dukaralho e é isso aí.

Acho que é só isso né, se pá até falei demais :D

PS.: Segunda feira eu não fiz nada... e fiquem ae com dois vídeos do show da Fake :D

Fake Number - A Cada Dia@Hammer Rock Bar


Fake Number - Hot'n' Cold (Kate Perry)@Hammer Rock Bar


Detalhe no segundo vídeo pra Elektra esquecendo a letra e o Pinguim rindo disso... muito foda o show deles, da Sonni também é massa, não curtia muito a banda, assim, nunca tinha parado pra ouvir, mas depois que ouvi rapaaaaz, e ver a Elektra cantando as musicas deles e elogiando, deve ter sido foda pros caras :D

Fica por aqui o/
Abraços

2 comentários:

:::... S i R ...::: disse...

Só arrumando um detalhe... a gente nao ficou conversando, vc ficou me batendo com uma escova de cabelo ¬¬ e eu com um potinho de batata Elma Chips auhsUHASuhuhauh S2

Daniela E. disse...

noffa, que dias agitados OIEKAOEIEA

Postar um comentário