sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hoje tem F1

Nem sei por onde começar, mas é isso aí, hoje eu realmente não tenho sobre o que falar, porém talvez amanhã role uma viagenzinha então vim aqui postar pra não correr o risco de abandonar isso aqui denovo.

Huuum... o que mudou desde a última postagem??? Xo pensar... huum, o layout é novo, basicão mas vou dar uns apigreide conforme o passar do tempo e talz... rodei na prova de hj, amanhã tem ensaio, domingo tem show e é isso ae \o/

Vamo que vamo, Fake Number pah tudo nozes...
Tá certo que o show não vai ser lá essas coisas e que eu não aaaamo Fake Number, mas vai valer só pelo rolê mesmo...
Meeeu, tava assistindo o Descarga MTV ontem e caaara, me surpreendi com um bangzinho que eu vi, nenéééém.

Susan Boyle is the woman, fact.







Nem sei se vai funfar o vídeo com as tags que eu coloquei aqui mas tipo... nem os Jurados acreditavam nela meu, as mina ali tudo boquiaberta e nenéééém que voz é aquela hein?

Os jurados ali tico tico no furico e talz... zuando pakãs e quando a mina solta a voz, juáááááááá, ninguém acredita. Ela é a mina mano, tá ligado?

Tipo, feia que dói, tadinha... mas meeeu, dpeois desse programa ae, quem não pegaria essa mina só pra aparecer na mídia? (pensando bem, eu não pegara não).

JUAÁ´´AA´´AÁ´!! Tá looooko neném.
Nem sei mais o que falar viu, to sem muita inspiração mas é isso ae memo :D

Hj teve prova de Tópicos Aplicados em Web, uma porcaria, não sabia quase nada e mesmo assim acho que tirei um 7zinho suave \o/ .


Indo nessa...bgsmeliga.
PS.: hj tem treino da F1, vamo que vamo Button o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário