segunda-feira, 16 de março de 2009

Cresci

Eu vivia em uma redoma. Desconhecia a parte ruim. Não sabia o que era tristeza, até que chegou a hora de meu grande companheiro dar adeus. Meu querido avô Antônio, foi descansar num lugar perto de Deus. Então uma tempestade se fez e alagou todo meu jadim.

Eu chorei e chorei. Lembro o quanto foi foda me erguer novamente. Mas eu fui mais forte, acabei superando. O meu corte virou cicatriz. Eu fui mais forte, acabei superando. Não odeio essa fase, afinal cresci.

De repente abri os olhos e percebi que um dia a vida acaba independentemente dos planos, dos cuidados especiais. O tempo passa, a pele enrruga e o que foi já não é e nem voltará a ser. A brisa me traz fotos cerebrais que eu tirei dos bons e maus momentos que vivi. Complicada matemática que resultou em mim. A vida me ensinou que é tão simples ser feliz. Basta aceitar que ela é como é e que às vezes batemos o nosso nariz.

Eu chorei, lembro o quanto foi foda me erguer. Mas eu fui mais forte, acabei superando. O meu corte virou cicatriz. Eu fui mais forte, acabei superando. Não odeio essa fase pois, pude ver e perceber que sou muito maior que necessidades ser. As lágrimas se secaram, Correntes não me prendem mais o sufoco é fulgás...
CRESCI.
--

Pequena música que me faz ver o quanto a vida de uma pessoa ou a morte da mesma pode nos representar algo tão grande e aprender a enchergar a vida com outros olhos, aceitando que nem tudo é um conto de fadas e que tudo um dia acaba... como diz o "titulo" desse Blog, "Toda vida tem uma história e toda história tem um fim.".

Se eu disser que não fico triste com a perda desse meu avô Antõnio (mudei a letra da música ali pra expressar um ente meu) estaria mentindo, porque fiquei sim, mesmo com todo aquele jeito calado dele, chegava na casa dele, via ele em frente à TV, com sua xicara de café, suas palavras cruzadas assim como as pernas. Jeito quieto e bravo, porém no fundo era um doce de pessoa.

Sinto sua falta. :/

--

Música do Post
Rancore - Cresci

2 comentários:

Daniela E. disse...

que lindo teu post, já perdi pessoas muito queridas também, de verdad, e sei o quanto doi e o quanto a gente muda com isso, mas são fases necessarias da nossa vida, todos passam por isso.

Anônimo disse...

emocionante.

Postar um comentário