terça-feira, 14 de abril de 2009

De quem é esta bunda?

Coloquei a bunda só pra atrair leitores, juááááááá




Como faz sempre um cara que eu admiro muito nos blogs e leio todos os posts...
JUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁ!!! kSpaoEAsk.

Baaa, tava lendo um post meio antiguera dele e talz...
E mano, o cara é fooooooda pra caraaaleo \o/

Sabe de quem eu to falando? Sabe de quem? Mionzeeera porra... :D

O cara é foda, assim como o Mionzinho (sacou o duplo sentido idiota?) skapeosk...
Mas é sério, tava reparando aqui manow, na ignorancia de muitos nego manja...


Tipo, há uns dois, anos atrás, acho que nem isso "lançou-se" o estilinho emo de ser, franjas ensebadas na cara, com aquela cabeleira monstruosa de chapinha, tênis coloridão e meio grande e panz, calças skinny (é assim que se escreve ou depois de uma consula ao numerólogo virou Isquini?...) e outras coisas mais e panz, piercings por toda parte do corpo (toda parte mesmo, até no atabaque e talz...).

Quando tava assim, os baladeiros de plantão só criticavam e talz... interessante que uns dois anos depois (na "era atual") não dá pra se ter idéia no visual, de quem curte o que e talz... os baladeiros, psyzeiros, tranceiros e transões agora usam aquela cabeleira sempre escondida no seu bonézinho da Billabong, a calça é tão colada que tem um ziper na canela porque se não nem sai mais e talz... as botinhas pá, muitas vezes coloridinhas e talz... e piercing por TODA parte do corpo também. Se os caras criticavam tanto, porque usam isso agora? Vai entender né não? sKAPOEAks...

Eu realmente não entendo, se vc ae entende por favor avisa...

But, aeae... tava fuçando algumas coisas aqui e realmente vi que eu faço muita coisa inútil né não? KSapOEas, tipo postar nesse blog aqui mesmo, nunca tneho o que falar mas... que se foooda :D

Outra coisa interessante é que até um tempo atrás, que eu me lembre, ninguém, ou melhor, quase ninguém, curtia Stand Up Comedy (comédia em pé), frequentar teatro e panz, preferiam ficar trancados no quarto na base do tululuuum do msn e talz ou nos scréptis do orkut :D

Agora a galerinha ae (inclusive eu, porque não eu?) curte um Stand Up, dia 24 tem Improvável aqui e eu não vou, porque? porque? porque eu achei que ia ser dia 11 e eu ia viajar, acabou que eu não fui viajar e também não comprei o ingresso que agora acabou e talz :/.

Mas tudo passa e eu to suave, hj to feliz posha, primeiro post que eu acho que tem muita coisa escrita...
Mudando um pocuo de assunto... é impressionante tu ver assim, tipo, o quanto que um amigo verdadeiro (sim, verdadeiro pois "amigos" temos muitos, mas só na hora do aperto se sabe quem são os verdadeiros) é capaz de fazer por ti e talz nas horas em que tu realmente precisa... tava dando uma vasculhada no YouTube e como sempre eu e meu primo querido ficamos trocando links do YouTube sobre coisas idiotas e talz... :D. Aí ele me passou um vídeo muito foda, tip, do quanto é realmente verdadeira a amizade de uma pessoa com a outra e essa era verdadeira mesmo, obviamente era propaganda de refrigerante e talz... poréém, muito criativa :D


Assistam o vidinho ae galerê




Fala sério né? Sensacional a criatividade dos caras e a amizade também mostrada porra... tá certo que comercial é uma coisa totalmente inusitada e panz... mas sério... ficou demais hein? skApOEAks..


Parti no rolê, beginios o/ skapoesk..
Logo menos provinha de Eletricidade e Óptica :D

2 comentários:

Anônimo disse...

KFJHSDFLKJHASLJFKAS
mano, eu rolei de rir do video XD~

Nikki disse...

Man , quando eu precisa de trampo , faz isso por mim ? uhahuauhAUHAUhAUHA

Postar um comentário