domingo, 26 de abril de 2009

Domingo \o/

Sei lá viu, ultimamente ando meio que sem ânimo pra nada, acho que foi por causa da minha nota na faculdade que já saiu e eu sei que fui mal em duas provas e justo essas duas são as primeiras lançadas no sistema, logo numa quinta feira, pra quebrar as pernas e acabar com o final de semana mesmo.

Eu tava indo tão bem, animado com tudo e panz, conhecendo novas bandas que antes eu achava uma bosta e vi que não são (Cine e Sonni). Realmente aquilo que dizem sobre "não julgue o livro pela capa" é realmente valido em todos os sentidos, mesmo na música, eu via os caras por foto, achava que era uma porcaria pelo estilo deles e talz... mas até que não, músicas que fazem você grudar enquanto ouve além disso ficam na cabeça pelo ritmo frenético 100% alucinante do uououooo kaspoeks.

Mas é sério, muitas vezes nos pegamos falando que tal banda, ou que tal filme ou que tal pessoa é podre, chata, enjoativa, mesmo sem ao menos ter visto sobre o que fala ou então ouvido o som deles e talz prestando atenção. Na primeira vez que eu ouvi Cine realmente não gostei, mas porque? Eu estava ouvindo as musicas deles, conversando com meio mundo no msn e resolvendo umas coisas da faculdade, logo não iria prestar atenção meeesmo porém depois de um tempo peguei pra ouvir calmamente e prestar atenção mesmo, até que é legal viu. Gostei do que ouvi.

Mas chega de Merchan pra bandas etalz... vamos ao que realmente (?) importa: meu dia-a-dia.

Acho que a ultima postagem aqui foi na quinta-feira ou na quarta, sei lá. Quinta feira saiu minha nota da facu, uma nota baixa que por sinal estragou boa parte do meu final de semana, mas vamos lá, cabeça erguida até porque no sábado tinha festa e talz... então na sexta-feira sou "abandonado/trocado" por um amigo da faculdade porque ele começou a namorar com a menina (fala que não namora, porém PRA MIM, quando começa com frescurinhas de apelidinhos, ficam um ligando pro outro toda hora e todo tempo possível juntos é namorar) então desde esse dia eu estou solitário no intervalo das aulas na faculdade, visto que não possuo amigos (Emo Mode ON) mas o que importa? Eu tenho meu celular com minhas musiquitchas (De Cine à Iron Maiden passando por Menudos (sim, Menudos, porque não?). Fico ouvindo e a cada dia vejo que isso me faz mais bem, visto que consigo prestar atenção nas musicas e perceber detalhes que antes me passavam despercebidos e quando isso acontece é muito bom, ForFun por exemplo eu nunca tinha parado para ouvir o CD novo deles porém "neo-liberalismo, monocultura, padronização. O aquecimento global já não é ficção, movidos pelo lucro, a vaidade e o poder, homens mortos pelo ego antes de nascer" os caras conseguem falar da sociedade como um todo sem nem sequer se tornar algo chato e talz, como algumas bandas fazem. As viagens nos CD's deles tipo na música "Colírio" são muito boas pra desestressar, sei lá, mas me fazem bem sim.

Continuando...
Na sexta-feira faculdade, só a prmeira aula depois trabalho em grupo sobre Etnocentrismo, um assunto que por incrível que pareça pode sim te fazer bem pois lhe ajuda a perceber que somos todos diferentes porém ninguém melhor que o outro, apenas com costumes e modos de vida diferente. Isso me fez abrir a mente um pouco, estou começando a ver que sou ninguém pra julgar alguém sabe, não tenho esse poder até porque assim como não gosto de tal pessoa por achar ela muito estranha, pra ela eu posso ser o estranho, logo ficamos na mesma. Prefiro conviver com as diferenças :D

Chegou o sábado, ahhh finalmente o sábado, poder dormir até tarde (tá certo vai, isso eu já faço todo dia mesmo x:) porém aí que eu me engano, acordei 7 e meia da manhã pra arrumar a mala e ir pra São Paulo ver os primos e comemorar o aniversário da minha priminha de 3 anos e talz... ela é muito gracinha mano... mas então... festinha mó mala e talz, uma chacara tipo, muito sinistra, dava mó medo de andar nela, tinha aqueles sótons que tu puxa a escada e sobe e talz, mto fera mano, curti demaaais a casa, mesmo vc não tendo visão nenhuma do lado de fora e ser fria pakãs (o que é normal, pra mim, em qualquer canto de São Bernardo do Campo). Piscina, futebol, piadas, piscina de bolinha porque não? :D, tudo isso pra se divertir e desestressar, algumas conversas sérias e saudades de uma certa pessoa que não vem ao caso falar agora :D

Mas tudo bem vamo que vamo.
Chegamos na casa do meu primo novamente às 8 e pouco, e agora, o que fazer? Cada um toma banho e go go Shopping de Santo André jogar um bolichezinho, porque não? Eu não sabia que eu jogava bem, fiz 2 strikes até (tá, ceeerto vai, a canaleta tava erguida então a bola ia tabelando, mas e daí?) JUÁÁÁÁÁ´, me interessei pelo jogo e talz... é legal, tirando a dor no pulso que dá depois e panz... Pizzazinha de quatro queijos cortada no palito, muito fera isso meu, se você que está lendo isso aqui não experimentou uma pizza cortada no palito, experimente, é muuuuuuuuuito melhor de se comer, não fica aquele mega pedaço e panz... porém é extremamente recomendado come-la com mais de 3 pessoas porque se não não tem cabimento e panz, mãããs, chega de dicas de Culinária. Voltando pro final de semana..
Chegamos no Shopping às 22:00 e o cara lá do Boliche falou que só ia ter pista livre meia noite, ficamos esperando e eram 22:40 mais ou menos uma pista foi liberadam jogamos, dei show como sempre né (h), aí voltamos pra casa, o Guigo tava podre mano, o que era aquilo? Acho que a pizza não caiu bem...

Jogamos um futebolzinho até 4 da manhã e go go dormir, acordei com o meu priminho Artur, se ele tiver um ano é muito eu acho sei lá... mas é muito bonitinho djow... tipo... tá certo que ele encarnou com o meu aparelho e ficava puxando, mas tudo bem, foi legal, peguei ele no colo (tenho pavor disso) e fiquei brincando com ele, quando devolvi ele pra minha tia adivinhem? Ele não queria mais voltar manow *_*

Ficou pedindo colo pra mim, deu mó dózinha dele e panz porque tive que voltar pro Campeonato de PES2008 :D

Cheguei em casa e fiquei vendo o jogo do Corinthians e o do Mengão (mais o do Mengo) mas que gol foi aquele do gorducho hein? Por cobertura, realmente gol de mestre e é isso aí, final de semana acabando daqui a pouco tem a Formula Indy na bandeirantes com aquela "ótima" transmissão, mas vamo que vamo.

Mais uma semana chegando, tomara que saiam logo minhas notas, não aguento mais o/


PS.: VOu dar uma ausentada maior ainda :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Feps virando mestre do CSS :D

Postar um comentário