domingo, 28 de junho de 2009

Semana estranha...

E chega mais uma madrugada de sábado, enfim, nada de interessante até o momento. Exceto os trilhões de especiais sobre Michael Jackson, já to quase decorando os passinhos dele e tudo mais -n, meu, tem noção do que é isso? Quase que 24hrs falando sobre Michael Jackson na TV, no Radio, na Internet e o caralho a 4. Tipo, legal poxa, homenagem pro cara e talz, mas porque não fez isso quando ele tava vivo? Agora que o cara morreu já era meu, faz uma "retrospectiva" da vida dele e talz e boa. Mas não, ficam passando Top 40, os 10 melhores, A Vida de Michael, O HOmem por trás da dança, o filme dele (sim, passou ontem no SBT e é muito bestinha, exceto a placa de proibido monwalking que eu ri demais quando vi).

Ontem tava dando uma olhada num dos fóruns que eu participo de jogos e talz e postaram lá uma notícia dizendo que o guri lá que meteu processo nele por causa de pedofilia tava mentindo e que nunca foi molestado pelo Michael e talz, tipo, porque não falou isso antes pra ajudar o cara a se reerguer? Espera ele morrer e depois vem pedir perdão, falando que não ia aguentar viver com isso e talz... agora o cara tá aí, todo mundo vendo a verdadeira face dele e talz... tipo, na boa, todo mundo, ou pelo menos a maioria das pessoas o conhecem por causa dos escandalos e talz, porém um cara que doou 300 milhões de dólares para caridade, isso mesmo, 300 MILHÕES DE DÓLARES. Não é qualquer um que faz isso não. Além do mais, pra quem não sabe, quem escreveu a famosa música "We Are The World" que era pra paradinha lá do U.S.A. For Africa foi o Michael também, mas ninguém via isso, só via o cara doente que molestava as crianças no seu parque e talz.

Se for prestar atenção mesmo em tudo que aconteceu com ele, o cara foi uma boa pessoa. Pode ser que não seja um exemplo a se seguir, porém era uma boa pessoa oras, queria ajogar as crianças, talvez pelo que viveu na infância, ou melhor, pelo que não viveu até porque ao que se sabe ele começou a cantar aos 4 anos e nem aproveitou a infância. Lógico, deve ter tido seu conforto por estar na mídia e talz, mas uma criança não quer saber de dinheiro em excesso e luxo e blablabla, prefere estar na rua, descalço jogando futebol com os amigos ou sei lá o que. Mas agora já foi, não vou ficar aqui falando milhões de coisas sobre ele mesmo.

Quem ler isso vai achar que eu sou um fã dele etalz, mas eu digo que nao sou, lógico, conheço algumas musicas dele, mas quem não conhece? Além disso eu brincava de moonwalking e talz sozinho em casa, em festas, ficava zoando nos passinhos de Thriller (ou Golimar, como preferir) e tudo mais, o cara era a pessoa mais conhecida no mundo todo, acho que nem o Pelé, nem Senna, nem Madonna chegaram a isso tudo, e olha que são bem conhecidos e talz... enfim, o cara era conhcido nos 5 continentes, se pá até os pinguins dançavam e talz...

Mas é isso, quinta-feira, aniversário da minha ex, morte de Michael, um dia triste que ficará na história do mundo.

Nem sei mais o que dizer, sobre meu final de semana, sairam mais notas da faculdade, consegui escapar de duas DP's e talz, e as outras matérias de exame eu acho que fui bem, então estou mais aliviado, amanhã tem ensaio da Phenom então acho que nem vou entrar na net a tarde e talz, vou estar lá conhecendo a galera e ajudando no que eu puder hehe, o banner do Fotolog deles ficou legal e panz, não ficou lá uma Brastemp, mas ficou usável vai :)

Enfim, creio que é só isso, acho que já escrevi demais :)

2 comentários:

Mayra. disse...

Eu nunca acreditei que o Michael 'molestasse' crianças, hoje em dia a mídia inventa coisas, aproveita-se de situações pra se favorecer, e o que é pior, o povo acredita D:
Liga a televisão no domingo pra tu ver, só tem porcaria e ninguém aguenta mais Didi, Faustão, Gugu e Silvio Santos :S
Fiquei sabendo ontem que renovaram o contrato do Faustão por mais 7 anos :o TEM NOÇÃO DISSO?
Falei demais, rs.
Semana estranha [2]

:::... S i L ...::: disse...

MJ eh phoda e ponto final *-* eu ainda to triste com a morte dele. E feliz com o q li falando q o muleke la falou q nunca foi molestado e talz \O como diz o ditado "antes tarde do q nunca"...
Ahhh e senti um pequena Dejá vú do Mion aqui =x hehehe

Postar um comentário