terça-feira, 16 de junho de 2009

Final de Semana Prolongado

Acontecimentos dos ultimos dias.
Quinta Feira: Nada de mais;
Sexta-Feira: Dia Dos Namorados, e daí? Estou sozinho.
Sábado: Mogi- Guaçu, sede da Independente ver o jogo do Sampa, Boliche, dormir;
Domingo: Futebol, Casa, Almoço, PC, ver ela *_*, Casa...
Segunda: Jogo do Brasil, da Itália e acho que só mesmo.
Hoje: Vi todas minhas notas na facu e to de exame em quase todas as matérias, ou seja, vou ter que estudar mais e panz :)

Sem muita vontade de postar e talz.
CD do Cine lançará amanhã mas já dá pra ouvir no MySpace deles o CD inteiro e talz, mas nem tá caro ae, 25 reais nas livrarias e lojas que estão vendendo e talz...

Acho que é só isso mesmo, sábado tem show do Restart porém acho que nem vou, tem Festa Junina e eu prometi ir lá com minha mãe, fazer o que né? Mas tem problema não, ela vai estar lá ._.

2 comentários:

:::... S i L ...::: disse...

tempinho q nao passo aqui neah =x
oww ficou massa o blog \O curti =D

Nat Sanches disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, o FDP do CD só vai sair dia 23 CARALHO! FUI LÁ NO SHOPPING E NADA DO CD. VAI TOMAR NO CU.
pin viadiinho.

Postar um comentário