quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vamo Itáááliaaa

SakPEOask, torcendo pela Itália nessa Copa das Confederações, vamo Azzurraaaa \o/
SKaPOEask

Maan, até que enfim tomei vergonha na cara e baixei o Folie à Deux do FOB e tipo assim, tá perfeeeito man, os remixes, as acústicas e blablabla, sem comentários manja... tá certo que se não fosse o Caio e o Vid2Mp3 eu não teria conseguido todas as músicas e panz, mas o que importa é que eu consegui e não consigo parar de ouvir, comofas?

Já curtia FOB a um tempinho e panz, porém nunca dei muita bola, mas esse CD tá muito foooda (tá bom tá bom, ele foi lançado no fim de 2008 e tooooodo mundo ja baixou, mas e daí?) O que importa é que tá muito foda e tá viciante :)

Aiin... amanhã já voltam as provas da facu (ou melhor, os exames), quem mandou eu ir mal nas provas hein? :/

5 dias indo pra facu só pra fazer uma maldita prova e vir embora, ou melhor, ter que ficar esperando lá na facu né, porque não tem como vir de busão, até tem, mas não compensa :/

Oh Shit :\

Mas prometo que no próximo semestre vou levar mais a sério e blablabla :) Palavra de Escoteiro.

Huuum, já ia esquecendo, sexta-feira tem exame teórico do CNH, to ansioso pra chegar logo o dia, fazer a prova ver o resultado e se tudo der certo partir pras aulas práticas, não vejo a hora de pegar o carro da auto-escola e detonar com tudo lá, sem contar com a moto também né ksapoeks. Siim, eu to tirando carro e moto *_*.

PS.: Hoje fui ver o local da prova pra chegar no dia lá ir rapidão e panz e tipo, fiquei impressionado, como existem avenidas inúteis nessas cidades hein? Uma puta de uma avenida bem conservada, mas que não dá em lugar nenhum :\. Aí aquelas avenidas importantes estão lá, todas destruídas e talz, que nem tem condição de passar direito e panz, mas tá suaave, deixa eeles deeixa (?)

Ahhh, já ia me esquecendo (pra variar né), tava assistindo ontem ao Descarga MTV e manoo, passou um vídeo incrível manja... sem comentários, achei que era fake, depois que não era e blablabla, mas acho que não é não sei lá... o bang aconteceu no Russians Got Talent (Versão Russa do British Got Talent (aquele programa que reveloua a Susan Boyle, o Paul Potts e mais uns astros de duas semanas e talz)). Segue o Vídeo.



Tipo assim, o que deu nos jurados? Oo
Se sou eu ali na hora que o manim aponta a flecha pro outro eu mando parar, pelo amor de Deus né, tnham juízo, mas é isso ae, chocante maaan, e tipo, do jeito que ele caiu, com a cabeça no degrau e panz, não parece ser armação não, mas tirem suas próprias dúvidas ae...

PS².: Até que enfim um post decente (a)

2 comentários:

:::... S i L ...::: disse...

Maaaaaaanooowww esse video eh phoda! Eu tive a msm reação q o Mion (*-*) qnd eu vi uahsu

Anônimo disse...

certeza que aqueles caras estavam chapados de vodka u___u

Postar um comentário