quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu quero ir pra Ucrância

Alguém aqui por acaso vai passar as férias lá? SKapOEask...
Se você não entendeu nada e está boiando, primeiramente veja esse vídeo:


Depois disso leia essa matéria, não está satisfeito? leia essa aqui então :)

Enfim, o que um homem precisa além disso aí?
Mulheres, bebida, musica, praia, festa... meu Deus, é o paraíso.
Espero que um dia eu possa ir pra lá, se não puder, ficarei vendo os vídeos e babando no meu teclado, vai ser o jeito hehe.

Mas não vim aqui dizer apenas isso não, vim fazer um pequeno comentário sobre algumas coisas, dentre elas, Michael Jackson.

Dia 11 de Julho, na Órion Club (antigo flor de lis) em Campinas.SP rolará um show com as bandas Drop in, Phenom, Izi, Kardio, Least One, Oranje Cap e Mr. Clown. O show se chama "Play VacatioN" ingressos pela bagatela de 10 reais, isso mesmo, 10 reais, porém somente o primeiro lote antecipado, os quais eu ainda tenho em mãos :)

Se voc~e não sabe onde fica, não se preocupa, o local é de fácil acesso, atrás da Nova Rodoviária... facinho de chegar... mais informações comente aqui deixando algum contato que eu lhe passo as informações :)

Michael Jackson não está morto então? Segundo alguns tabloides e sites estão divulgando, fora gravado um vídeo com Michael sendo levado pelo helicoptero ao IML e neste video mostra Michael supostamente levantando, pra quem ainda não viu o vídeo clique aqui e veja, enfim, realmente dá essa impressão. Além disso dizem que o mesmo fora visto no México e em outros lugares e talz... porém não sei não, isso aí talvez nem o tempo irá dizer.. mas espero que ele esteja morto mesmo, até porque se ele reaparecer creio que vá se queimar e muito com a imprensa, fãs e tudo mais (ou será festejado, ficará podre de rico, fará seus 50 shows e cairá no esquecimento logo em seguida novamente).

Espero que a minha opinião esteja certa hehe.
Mas é isso aí mesmo, não tenho muito o que falar, falta uma nota apenas pra sair e eu não peguei nenhuma DP (ainda) na facu... que beleeeeza ._.

Abraços a todos.

Um comentário:

Nat Sanches disse...

vaai ter IZI maaaano *----------------------* MERDA não vou poder irrrrrr DDDD:

Postar um comentário