sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lembranças -q

noites acordado sem consegui te esquecer, textos rabiscados procurando entender, aquela melodia que eu fiz pra te dizer não importa o que aconteça eu só preciso de você... ♫

-----------
Nem sei pq lembrei disso aí agora pouco, mas acho que nem tem nada haver com o post então deixa quieto.

Fui hoje fazer a prova do CFC teórica e a não ser que eu esteja muito enganado eu passei de boa acertando quase todas questões... mas vamos esperar né (yn). Porém mesmo assim valeu a pena ir lá, encontrei o César e talz ficamo conversando um tempo, depois fui pra sala fazer a prova. Pela primeira vez encostei em um pitbull *_*, era mansinho manooow, mó birtifu.

Sobre outros lances ae vida tá meio tensa, de vez em quando fico pensando em tudo que tá acontecendo, não sei o que devo fazer, às vezes qdo acho que sei fico com receio, mas sei lá, vou deixar as coisas fluirem naturalmente, o que acontecer aconteceu.

Procurando trampo, se alguém tiver alguma oferta aí, to dentro (dependendo do que for, óbvio ¬¬")
Aiin, ontem teve House MD na Record e talz o EP foi tão birtifu, quase chorei -s, a Amber morreu mano, comofas :/

Tá bom que eu tenho que tomar vergonha na cara e baixar toda a série ou alugar ou sei lá, mas dá mó preguiça.

Mas chega de enrolação e vamos ao resumo da semana (que poucos irão ler).
vi o Le, vi a kah, vi o césar, vi o Wesy, aprendi a testar num jogo de formula1 que eu jogo (EstratégiaF1) e fiquei feliz nisso, agora faltam pequenos ajustes só pra gente ir bem no jogo lá e talz... na maioria dos dias passei o tempo jogando Futebol de Botão Online com a galera do EF1, ontem vi o sampa perder por 2x0 e pqp, que raiva que tá dando ver os jogos desse time viu, vergonhoso.

Enfim, quero ir pra Santa Catarina, pra Mogi Guaçu, pra São Bernardo do Campo e ficar em casa, tudo ao mesmo tempo, é meio impossível, ma s dá vontade.

Show do Strike que seria amanhã foi adiado pro dia 2 de agosto (que era a data do show do Scracho ¬¬") mas sei lá, se for pra ir num show to pensando seriamente em ir no Rosa de Saron lá no Hopi Hari, o som deles é mais de boa e não to mto na "vibe" do Strike ultimamente.

Falando nisso ultimamente não sei o que ocorre comigo, ando ouvindo Coldplay, Scracho, Maroon 5, My Favorite Highway, Every Avenue, enfim, bandas mais suaves. Sei lá, não consigo mais ficar ouvindo BMTH ou AILD manja, ou até mesmo as antigas do Gloria, me irritam e talz, aqueles berros todos, em pensar que antes eu conseguia ouvir sossegadamente, creio que estou ficando velho.

Só isso! :D


Tamo Junto Cazuzaaaaaa

5 comentários:

Daniela E. disse...

Acho que vou no do Strike no Hopi Hari, não sei ainda hmm

Anônimo disse...

só acho que maroon 5 é legal :D

Mayra. disse...

Quando vir pra SC me liga, rs :*

Daniela D. Esteves disse...

Como assim, o que ocorre comigo? rs
aquilo é só uma música, e eu me encontrei em casa palavra dela.

Nat Sanches disse...

oilha só já arranjou um encontro em SC. hahahahaha' vamô ver cine aki em SP , Fee?
AHEIOAHEOIAHEIOHOIEAH

"Deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como vc sempre quis...♪" HEIOAHEIOAHEIOAHEOIAEH

Postar um comentário