domingo, 5 de julho de 2009

Soooono :D

Boa noite galerë... enfim, puta sono que eu to mas esse fds foi demais viu :)
À tempos eu não tinha um final de semana bom assim...

Sexta pra Sabado dormi apenas 3 horas e fui pro dentista, até que enfim está acaband e talz, vou tirar o aparelho em breve (daqui uns 3 meses eu acho :)), depois disso voltei pra casa, fui no mercado com os pais, voltei, almocei, consequentemente não fui no ensaio da Phenom, mas td bem hehe, aí fui pra Mogi, tinha niver do Thur e talz :)

Foi massa, À fantasia, tema Chaves :).
Eu nem fui fantasiado, aliás, quase ninguém foi, exceto as crianças mesmo e talz :) depois da festa (que acabou quase meia noite) fomos pro boliche, voltamos umas 2 da manhã e todo mundo foi dormir, exceto eu e uns primos e primas e tlaz... ficamos acordados (4 pessoas) até 6 da manhã... mas valeu a pena (a), dormi até 8 da manhã e fui pra minha outra tia onde passei a tarde, porém to só o caco, terminando de postar aqui e partindo pra dormir :)

Abraços o/
Boa semana à vcs

3 comentários:

Anônimo disse...

essas slepless nights rendem coisas interessantes :)

Nat Sanches disse...

atoro noites mal-durmidas '6 HAIHSIOAHSIOHSA

Daniela; disse...

4 pessoas? HAN danads OIEKAOEIEAKAEOAEIAE
Mogi o que? Mogi das Cruzes? o_o
porque não passou aqui em casa? D:

Postar um comentário