sexta-feira, 13 de março de 2009

keep walker

Eu sou mais rápido que você,
eu sou mais forte que você,
e com certeza vou durar muito mais que você,
você pode pensar que eu sou o futuro,
mas esta errado,
você é o futuro,
se eu pudesse desejar alguma coisa,
desejaria ser humano,
pra saber o que significa,
ter sentimentos, ter esperanças,
ter angustias,
duvidas,
amar,
eu posso alcançar a imortalidade,
basta não me desgastar,
você também pode alcançar a imortalidade,
basta fazer apenas uma coisa notável!!!
---

Isso aí é uma propaganda da Jhonnie Walker (acho que é assim que escreve).
Saiu a nova musica do Gloria e tipo... é tudo que eu tava procurando dizer e não conseguia x:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta foda *----*
ok,foda é pouco.Perfeita *-*

:::... S i R ...::: disse...

as propagandas de Jhonnie Walker sao phodas \O "Qm sabe onde um passo pode te levar? Keep Walking..."

Postar um comentário