sexta-feira, 6 de março de 2009

Boa Tarde

Acho que essa aqui pode ser considerada a primeira postagem não? ksPOEask.
Aquela outra foi, digamos que, um teste :D

Ai ai viu, quanto tédio, sem nada pra fazer, Ela não tá on no msn... Mas enquanto isso ficou ouvindo o novo CD do Rancore, upando alguns CD's pra postar lá no blog, logo menos teremos lá mais algumas bandas que eu particularmente gosto, tanto de forçapop quanto de outros gêneros :D

Sem muito o que dizer, to apreensivo por causa de umas coisinhas que tão acontecendo, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Domingo tem jodo do todo poderoso tricolor, dia 14 tem Rancore em limeira (infos em meu fotolog. Sem contar que mês que vem tem DOD+Satine+Aditive, Fresno, Fake Number, se pá Eyes Set To Kill, em Maio tem Gloria, Dead Fish+Hateen+Sugar Kane e Strike, só show fooooda bagarai, isso tudo que já foi confirmado, sem contar uns rolês que tão pra confirmar, mas é isso aí galera...

Vamo que vamo que o som não pode parar -q


Ouvindo: Rancore_Quarto Escuro

3 comentários:

Daniela E. disse...

porque eu não consigo comentaaaaaaaar ;s

Daniela E. disse...

foi :} então, ela... uiuiui todo apaixonadinho Q

Anônimo disse...

Gracinha,Fee todo apaixonado *-----* e me passa inveja com os shows
hunf:

Postar um comentário