terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Às vezes é estranho

Às vezes é estranho conseguir te entender, fico me perguntando, "O que será que eu fiz?", "Onde foi que eu errei?" É difícil achar a resposta certa para isso, ou alguma resposta convincente.

Se é algo ou alguma coisa que eu ande fazendo, ou que eu tenha feito, o que custa me falar? Só assim eu vou poder amadurecer mais, mudar, e ser melhor, pra mim, pra você, para NÓS. Não é falando que não aconteceu nada, que tá tudo bem que tudo vai se resolver, ficar guardando mágoas só será pior, dos dois lados, pois quando essas mágoas ficarem inadmissíveis ou incontroláveis, a merda vai voar pra todo lado e isso não será muito bom, pelo menos não pra mim, pois eu sei que não quero ficar sem você. Já errei muito nessa minha vida, você pode achar isso estranho, até porque que vida eu tinha antes de te conhecer? Uma vida virtual? Sim, aquela vidinha de comunidades no orkut, trocas de recados, msn, quase nunca um encontro pessoalmente mesmo, talvez isso fosse o que mais me satisfazesse, virtualmente eu era uma pessoa legal, uma pessoa animada, brincalhona, algo que eu não era pessoalmente, talvez ainda não seja.

Mas isso mudou, mudou depois que eu te conheci, você me fez enchergar o mundo de maneira diferente, passar a conversar com mais pessoas, abandonar um pouco esse meu lado "virtual", ir para barzinhos, baladinhas, chacaras, festas de aniversário, reveillon, Natal, enfim, ter mais convívio com outras pessoas. Tudo bem, eu acabei diminuindo o numero de amizades virtuais, perdi contato com muita gente, mas sabe, não tenho do que reclamar, pois as amizades que hoje tenho sei que são verdadeiras, sei que são com pessoas que realmente se preocupam comigo e que podem me ajudar se algo me acontecer, podem me dar um abraço de conforto, como já aconteceu algumas vezes que aconteceram alguns desentendimentos.

E essa mudança foi ocasionada por você, seja lá o que estiver acontecendo, me fala, deixa eu te ajudar, deixa eu me ajudar, deixa eu nos ajudar?

É você que me faz feliz, que fez meu mundo desandar, que definitivamente me completa.

Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário