segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dear John

Tem uma coisa que eu quero te falar:
Depois de eu ser baleado, quer saber a primeira coisa que passou pela minha cabeça antes de eu apagar? Moedas!!!

Tenho 8 anos novamente e estou visitando a casa da moeda, estou ouvindo um sujeito explicar como as moedas são feitas, como são cortadas na chapa, como são contornadas e chanfradas, como são cunhadas e limpas e como todos os lotes de moedas são examinados pessoalmente, caso alguma tenha passado com a mínima imperfeição. Foi isso que passou pela minha cabeça. Eu sou uma moeda do exército dos Estados Unidos. Fui feito no ano de 1980, fui cortado de uma chapa, fui cunhado e limpo, fui contornado e chanfrado. Agora eu tenho dois buracos pequenos em mim, não estou mais em condições perfeitas.

E tem mais uma coisa que eu quero te falar, antes de tudo ficar escuro, quer saber a ultima coisa em que eu pensei? Em você.

~Dear John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário