sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E ela chegou...

Chegou daquele jeito, de mansinho foi entrando na minha vida, eu sem muito o que dizer, apenas achei que não devia me envolver, dei mancada, escondi meus sentimentos, a fiz sofrer.

Hoje vi o quanto estava errado, estamos juntos faz pouco mais de 3 meses e vejo o quanto essa pessoa poderia/pode/está me fazendo feliz, tenho que agradecer muito por todo seu carinho e pela paciência, não é qualquer pessoa que passa pelo que nós passamos por um ano e ainda resolve dar uma chance.

Lógico, como em qualquer relacionamento, há brigas, há discussões, assim como também há aqueles momentos de prazer, de carícias até de safadeza, porque não? Somos humanos, feitos de carne e osso, e a carne é fraca. Porém mesmo assim não reclamo de ter demorado tanto para perceber o quanto gosto dela, até porque talvez, como já disse, se nós tivessemos começado a namorar logo naquele primeiro instante, na faculdade, no começo da aula, talvez não estivessemos como estamos, ou talvez estariamos bem firmes, mas acredito que não, naquele momento ninguém queria nada sério.

Enfim, o que realmente me importa é que estamos felizes, cada momento juntos é bem aproveitado, cada momento longe a saudade aperta mais ainda, mas mesmo assim não tenho do que reclamar.

Muito obrigado por ser essa pessoa que me faz tão feliz, Lilian. ♥
----------

OFF.: Guih, força mano, momento da vida tá sendo foda, mas pro que precisar pode contar comigo. Se cuida irmão.

Um comentário:

Unknown disse...

Owwnn.. Esse meu namorado é mtooo fofo! ♥
Te amo lindo!

Postar um comentário