segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E hoje eu sei que sem você não sou ninguem

E agora eu não sei o que eu faço, sem voCê minha vida nem faz mais sentido, pode parecer exagerado, mas uma noite de sono (mesmo que sejam apenas algumas horinhas de sono) ao seu lado faz tudo ser tão perfeito.

Nunca me imaginei fazendo coisas que eu fiz nesses ultimos dois meses. Ficar acordado olhando pra você, tão graciosa dormindo, ficar preocupado em saber se já está em casa, se tá tudo bem, se tá se alimentando bem, se está feliz, se está triste, se está preocupada.

Creio que hoje eu sei bem o que quero pra minha vida, e afirmo com todas as letras/palavras que o que eu quero é você, quem eu quero é você, a razão da minha vida hoje é você. Me recordo do dia 27/08, nós deitados na sala da sua casa, conversando e você me fala que às vezes acha que não faz parte do meu mundinho por causa do estilo das minhas ex, ou então alguns gostos diferentes, também lembro qual foi a minha resposta e volto a repetir: Você não faz parte do meu mundo, você é meu mundo...

Como diria o Justin Bieber (-q)
"Your world is my world, my fight is your fight"

Se você estiver feliz, eu com certeza estarei, se você estiver triste, eu irei te alegrar pra ver seu sorriso de volta em seu rosto.

Mesmo com essas brigas/discussões (que vc insiste em dizer que não são discussões), nós seguimos em frente, firme e fortes, o que só me fez perceber que vc é realmente quem eu quero, não importa quantas discussões (ou conversas) tenhamos que ter, nós as teremos e sobreviveremos a elas. Sem sequer pensar em alguma outra coisa que não seja nossa felicidade.

Não sou bom com palavras mas essa foi uma das formas que achei para "comemorar" esses nossos dois primeiros, de muitos, meses juntos.

Quero que hoje, quando completamos 2 fantásticos meses você saiba que não sei mais viver sem você do meu lado, que você me faz feliz e que eu posso dizer, sem sombra de dúvidas, que é você quem eu amo e quero ficar. Fico contando as horas para o final de semana chegar sempre que o domingo acaba e a unica razão desse desejo "estranho" é você.

Lilian Alves de Medeiros;

Nenhum comentário:

Postar um comentário