quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E hoje eu sei

E eu bem que poderia escrever um trecho de musica, um poema, ou alguma coisa bonitinha pega de alguma comunidade no Orkut, mas por mais que passasse o que estou sentindo no momento, não seria verdadeiro.

Prefiro expressar com minhas palavras (escritas ou ditas)  o que estou pensando. Sim, sei que estou errando e muito nesses ultimos dias, ciumes bobos, discussões tolas, mas isso tudo é porque não quero te ver sofrer, parece meio irônico, meio sinico mas não, esse é apenas o meu jeito de mostrar que eu te amo, que tenho medo de te perder, que me preoccupo com você. Tudo bem, percebi que estou sendo meio bobo nisso, vou tentar mudar, não garanto que consiga, mas vou me esforçar para conseguir.

Só queria que você soubesse que o que eu sinto por você é mais forte do que qualquer outra coisa que já senti por qualquer outra pessoa, é um sentimento de amor, de respeito, de carinho, você hoje é a minha amiga, minha namorada, minha mulher, talvez até minha vida. Nunca fui de ter amigos, os poucos que tinha não eram dos melhores, mas com você aprendi que posso gostar de alguém, e que também posso ser amado, percebi que tem alguem que me quer bem, tirando meus pais, que tem alguem que gosta de estar comigo, que é capaz de deixar de fazer várias coisas para ficar algumas horinhas comigo, que bate de frente com os proprios pais porque quer simplesmente dormir abraçada comigo, ficar até de madrugada rindo, sorrindo, chorando, fazendo caricias e porque não algo mais?

Hoje eu sei que posso contar com você para tudo nessa vida, sei que não estou sendo o melhor, mas quando euu erro, pode ter certeza, não é com a intenção de lhe fazer mal, não faria isso, não esse novo eu que eu descobri que existe depois que vi o que sinto por você. Se eu erro, é por excesso, ou por besteira... é simplesmente por medo de te perder um dia.

TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário