sábado, 26 de setembro de 2009

Aí Sim

Eu não sei dançar mas danço mesmo assim, danço pra rir de mim, faço par comigo...

Com esse verso (ou seria uma estrofe?) começo meu post... ultimamente ando numa fase mais "suave" em relação à musica... Tá, eu continuo ouvindo Gloria com os berros do Mi e tal... (ainda mais os das antigas) porém preferencialmente um ForFun do Polisenso, Scracho, Acne, Ponto de Equilibrio e outras bandas mais que não interessam a muitas pessoas estão sendo a trilha sonora do meu dia.

A semana não foi lá das melhores pra mim, alguns problemas quanto à minha carta aconteceram, teve prova surpresa ontem de Geometria Analitica e mesmo sem saber muita coisa acho que consegui ir bem (isso foi bom, ou não). Passei frio nos dias em que fui de camiseta de manga curta pra facu e calor nos dias em que resolvi ir de blusa. O tempo estava do contra.

Hoje tem (teve, sei lá) Derby Campineiro, era pra estar lá (talvez) mas nem deu certo e talz... de boooa... e amanhã tem o clássico Corinthians vs São Paulo, vamos acabar com as Galinhas (yn).

Nao sei mais o que dizer, não vou me prolongar aqui porque tá começando a ficar grandinho esse post então... beijosmeligaounão :)

Um comentário:

Mayra. disse...

estou justamente o contrário em relação à música, agora resolvi escutar Iron Maiden. Devo estar crazy, mas é como dizem: FASE. HAHA bjinios

Postar um comentário