quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tá tilando nóis?

Pqp , o que foi essa ultima semana/final de semana?
Show no Hammer Rock Bar tipo assim, LOTADO. Não acredita?
Olha isso então:

Sem comentários sobre o que foi isso meu, não tem como explicar... galera cantando as musicas, agitando nas palmas ,abrindo roda e tudo mais...
Essa foto aí é antes do show da Phenom (que foi às 18 horas) e já tava assim, imagina na hora que foi o show do Scracho (o ultimo)?

Nesse show aí eu fiquei lá atrás do palco fazendo meu serviço aspoeskaepos (ou não). Aì depois foi só zoeira, roda, pirâmide e muitas coisas coisas mais...
Enfim, to sem comentários pra o que foi esse show... não tem o que falar... agora vou lá terminar os exercicios da facu pra hj que to mei oatrasado skapoesakes...

Fiquem com um videozinho do show :)

Phenom - Sem Motivos Pra Se Arrepender


Phenom - All The Small Things (Blink 182)


Phenom - The Kill (30STM)/Descanse em Paz


Camarim (Pós-Show) (Eu apareço no final desse video aí :))


Sò isso galera... fiquem em paz, tipo maloquiro -q

3 comentários:

Anônimo disse...

menino trabalhador o/

Daniela D. Esteves disse...

o hammer SEMPRE estava lotado quando eu ia. OEJAOEIEAAEK bá, ai em campinas é o lugar com mais lesbicas que eu já vi. e__e

Nat Sanches disse...

aaaah Fêziin <33 *----* que deemais

Postar um comentário