sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tudo que desenhei...

E cá estamos nós, sexta feira a noite em casa, eu na minha você na sua. Quem diria hein? Desde Janeiro nessa vida "vazia" de baladas, bares, churrascos e etc e agora estariamos parando, coincidentemente na mesma época. Você com seus objetivos novos, novos trabalhos, novas viagens, novos amigos. Eu sem dinheiro, haha.

A vida nos reserva algumas surpresas que somos incapazes de entender numa primeira instância. Denovo aquele personagem do desenho da Looney Tunes aparece, curiosamente quando a gente fica novamente e aparentemente começa a se envolver mesmo eu evitando isso. Aliás evitar isso é algo inevitável, não consigo estar ao seu lado e não ficar com você, parece estranho mas parece que tem um imã, e não é um imã desses normais que você coloca na geladeira não, é tipo esse tal de neodímio que vem nos HD's de computadores e tal. Muito forte!!! Forte até demais...

Não, eu não quero me envolver denovo, eu gosto dessa minha vida de solteiro, gosto de não precisar dar satisfações, gosto de não me sentir preso a ninguém, gosto de um dia qualquer simplesmente pegar minhas coisas e procurar algo bom pra fazer, seja perto de casa seja bem longe. Sabe aquela vontade de pegar o carro sair sem destino e seja o que Deus quiser? Pois é, tenho essa vontade hoje, tenho meus planos futuros. Espero que você possa ser feliz, sei que é difícil, pra mim também é, não se sinta exclusiva desse sentimento de confusão, dor, felicidade e sei lá mais o que ao mesmo tempo.

É, eu sei que o tempo tá passando, tudo que desenhamos hoje te dou a liberdade de colorir com outro... tivemos uma bela história, curiosamente o final dessa história foge do roteiro, nosso final foi todo rabiscado, está todo distorcido, muita coisa aconteceu, mas assim como acima de todas as coisas Deus sabe o que faz... Se tudo der certo lá na frente a gente se acerta, lembra quando eu disse isso? Ainda acredito nisso, talvez nossa historia tenha acabado para que um dia comecemos outra historia novamente, talvez ela ainda não tenha terminado... sabe tudo aquilo que desenhamos e que foi pintado com outro? A tinta ainda não secou, ainda há tempo de apagar isso, ou pelo menos pintar por cima. Só o tempo vai dizer.

Não quero te iludir, to sendo sincero com você mas sei lá. É muito dificil ver você sofrendo. Espero que um dia tudo isso se resolva, que sejamos apenas bons amigos ou algo mais, quem sabe? Mas não espere muito de mim hoje, me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário