sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Talvez...

E aqui estamos mais uma vez, mais um final de semana chegando e veja só, estamos indo para o mesmo lugar (mais uma vez). Conversamos por aquele aplicativo de mensagens "instantâneas" no qual você demora uma eternidade pra responder mas reclama quando eu demoro e você me pergunta quando vou, pergunta se vou "casado" mas logo depois em uma breve discussão me diz que "nem gostar de mim gosta mais". Sinceramente? Não consigo entender... porque essa curiosidade se você não gosta mais de mim? É medo de talvez me ver acompanhado assim como ja aconteceu ao contrário? Talvez, quem sabe... vai doer, pode ter certeza, você pode realmente me odiar com toda sua força, mas se você me vir com outro alguém vai doer, mas vai passar como passou por mim... mas aí eu começo a falar de outras pessoas e naquele site de streaming de música que você me indicou começa a tocar "Jeito Carinhoso" a música que você me fez parar de ouvir por um bom tempo mas que hoje já consigo ouvir sem maiores problemas. Ela começa com uma voz grossa dizendo "Como esquecer o beijo..." paro, estremeço, meus dedos congelam por um segundo, mas logo estou escrevendo novamente e, que peça do destino, ao som daquela musica que você me fez parar de ouvir. Engraçado não?

Mas não, não é sobre você que quero falar, nem sobre mim... talvez sobre nós, sei lá.

Sinceramente? Nem sei porque escrevi isso, talvez esteja bêbado, talvez esteja com sono, talvez sejam apenas devaneios... talvez...

Que esse final de semana seja repleto de vibes positivas.


Texto totalmente sem nexo, mas e daí? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário