sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Silêncio que te confunde... (novamente)

Aí você como quem não quer nada entra naquele blog que você sempre lê pois é um jeito de ainda tentar manter-se informado e lê coisas que te deixam confuso, você tem o contato ali do lado, voce pode mandar uma mensagem pra perguntar mas não, você entende que isso pode ser entendido como um "oi, quero brincar com você denovo" e a ultima coisa que você quer é brincar com o coração de outrem que gosta de você tanto assim (ou pelo menos gostava).

Aí você vê que fazia um tempo que não lia e que perdeu bastante coisa... resultados positivos... do que será que está falando? Se fosse do que você acha talvez receberia uma mensagem, enfim, deixe estar, um dia a gente descobre... distância é o fim? Não necessariamente... talvez possa ser apenas uma pausa, um hiatus para melhorar as coisas. 2500Km separando-os? Curiosamente é a distancia pro lugar que ela queria viajar pra visitar os familiares... será que ela foi? Será que resolveu adiantar isso e dar uma pausa na vida corrida da Metropole? Ou será que conheceu uma pessoa que se foi e agora o coração está em outro lugar, ou pelo menos a mente?

Coisas que você nunca saberá pois a unica coisa que você ainda tem é um silêncio... o verdadeiro silêncio que (mais uma vez) te confunde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário