domingo, 30 de março de 2014

Sobre perdas...

Perder algo nunca é fácil!!!

Seja algo material que você tem apego, seja um ente querido, seja uma pessoa especial. Nunca é fácil. E a vida é cheia disso, cheia de perdas, de ganhos, de novos acontecimentos, de chegadas e partidas. É um grande jogo no qual, seguindo o que eu acredito, quando saímos da barriga de nossas mães já temos uma linha traçada (esse vai sofrer na infância, esse vai ter uma vida boa).

Acredito que tudo já está escrito em um livro quando nascemos, isso explicaria os sobreviventes em acidentes brutais e os mortos em acidentes consideravelmente bobos. Você nasce e já está escrita como vai ser sua vida, você pode até tentar mudar, mas creio que o essencial já está definido.

Mas não foi disso que vim aqui falar, vim falar apenas sobre perdas.

Recentemente perdi alguém que amo, e amo demais. Perdi por bobagem, perdi por achar que não era o que queria no momento, eu justificava falando que precisava disso, precisava quebrar a cara... Não, não tem que ser assim, quebrando a cara a gente realmente aprende, mas não é só assim que se aprende. Temos outros meios, a vida nos leva a tomar certas atitudes pela emoção que por muitas vezes nos arrependeremos algum tempo depois. Pois é, eu me arrependi, deixei uma pessoa ir e hoje vejo que não é o que eu queria, essa pessoa é quem eu quero do meu lado pra vida toda, é quem eu quero ter ao meu lado construindo uma família.

É aquela pessoa que eu quero virar pro outro lado da cama, me espreguiçando e dar com o braço na cara, abrir os olhos assustado e ver que ela nem percebeu, continuou ali, estática, dormindo, linda. É aquela pessoa que quero pra ser mãe dos meus filhos (do meu filho, não quero ter mais que um, haha).

Pois é, abri mão disso tudo pra viver uma vida de baladas, uma vida que nunca vivi. Não vou mentir, não é uma vida ruim, você sai, se diverte, conhece gente nova, mas e aí? O que isso te acrescenta? Você chega na sua casa no fim de uma noite cansativa, deita a cabeça no travesseiro, e aí? O que isso te proporcionou que vai agregar valor na sua vida daqui pra frente? Provavelmente NADA.

Hoje sei o quando dói perder uma pessoa que você ama muito então deixo um recado a quem lê isso.

Ame, dê valor, mas faça tudo isso antes de ter que perder. Não vale a pena correr esse risco.

Não importa quem você é
Não importa onde você vá, na vida
Você irá precisar de alguém, para ficar do seu lado
Não importa quanto dinheiro você tenha
Ou os amigos que tenha
Você irá precisar de alguém, para ficar do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário