sexta-feira, 9 de setembro de 2011

UMA SEMANA

Invertem-se os papéis,
Ela que tinha tantas duvidas agora é cheia de certezas,
Ele que era cheio de certeza, agora é cheio de dúvidas.

O que será que ela está pensando agora? Será que ainda se lembra da ultima noite que passaram juntos, embaixo do mesmo cobertor, dormindo abraçados recitando poesias, versos e juras de amor? Será que ainda lembra do cheiro dele?

Ele ainda se lembra, do seu cheiro, daquele perfume edição limitada que ela não deixava de usar por nada, do seu jeito espontâneo, do seu jeito incansável...

Mas agora tudo estava mudando, o que se passava na mente dos dois? Será que aquilo era certo? Um amor tão grande ir se arrastando apenas por comodismo, magoando os dois pouco a pouco até algo explodir e acabar com todo esse sentimento? Será que valia a pena o sacrifício?

"UMA SEMANA"

Foi isso que ele disse... era esse o prazo, era o que ela disse talvez precisar para se decidir, ela queria sentir denovo aquilo que faltava, ela queria sentir saudades, queria aquela vontade de beijar sua boca novamente, de sentir seu corpo, seu cheiro... rir do seu jeito menino. Coisas essenciais que ela já não sentia mais...

Aquela semana toda ele ficou pensativo, angustiado, comentários, palavras, olhares, tudo isso o deixava mais angustiado, mais ansioso pelo final da semana... ele a partir de certo momento tinha certeza que não teria mais volta, afinal, ela em uma semana não o procurou nenhuma vez, o que a faria quere-lo de volta? Sem esperanças ele já tentava se conformar com aquela vida sem ela, já se imaginava nos finais de semana saindo com os amigos ou ficando trancado em casa sem animo algum para sair. Não via tanto sentido sem ela do seu lado, mesmo que vivera 18 anos ao seu lado, a partir daquele momento parecia inviável.

O telefone foca. Ele, desanimado, atende a ligação:
Ele: Alô!!
Ela: Oi amor tudo bem?
Ele: Quem fala?
Ela: Sou eu amor, não tá reconhecendo minha voz?
Ele: Thalia?
Ela: Sim seu menino bobo, quem mais seria?
Ele: Eu... eu achei que vc não queria mais saber de mim.
Ela: E você acha que tem como? Eu amo você, tudo que mais quero é o teu abraço, vem me ver?

Ele nem responde, simplesmente desliga o telefone, corre, pega sua moto e vai até a casa da moça, ela o espera na calçada de casa, e logo quando o vê abre aquele sorriso de felicidade, ele não consegue esconder sua felicidade em ver que todas as besteiras que ele pensou foram em vão, que ele foi tudo que ela sempre quis...

Ela: Eu nunca mais vou te deixar, eu te amo.
Ele: Eu também te amo!!!
-----
Ficou uma merda, mas foda-se. Eu falei que ia postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário