segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I don't wanna lose your love, never.

Todo mundo tem seus medos, receios e anseios, eu não sou diferente disso. Tive medo de ficar com você e acabar gostando, medo de quebrar a cara mais uma vez, medo também de te magoar, de não ser bom o bastante para você (que eu realmente ainda tenho esse medo).

Porém um ano se passou, resolvi meter a cara e enfrentar esses meus medos, quem sabe eu possa ser o melhor pra você? Quem sabe comigo você seja mais feliz do que é com qualquer outra pessoa? Chega de brincadeiras, agora é a hora de realmente ser homem, agir da forma correta e enfrentar esse desafio.

Quase 2 meses já se passaram e estou vendo que não me arrependo de nada, pelo contrário, estou cada dia mais feliz, cada vez que ficamos juntos é como se o tempo voasse, porque tem que ser assim, tão rapido o tempo qdo estamos juntos? Quando você se vai os dois primeiros dias são complicados, os braços sentem falta daquela cabeça encostada nele (ou no peito) dormindo silenciosamente, tão graciosa. Sozinho na cama não encontro jeito confortável de dormir, falta algo, falta você aqui.

Espero que esses dois meses, que já foram tão intensos quanto esse um ano, durem para sempre, e que possamos sim, ser felizes, pois acho que já está na hora de acabar com essa brincadeira de ficar por ficar. Sejamos gente grande.

Sinais, Tema Diferente, Your Love, How Deep Is Your Love, são algumas musicas que já tem um significado totalmente diferente.

Lilian Alves de Medeiros

Um comentário:

Anônimo disse...

Psiu.. Eu ja disse q te amO?
*-*
Vc é tudo o q eu qro!

Postar um comentário