terça-feira, 10 de agosto de 2010

E você não existe.

E parece que nada disso é real, que ainda estou num sonho muito longo, do qual não quero acordar.

Nunca consegui imaginar que estar com você poderia ser algo tão perfeito como está sendo, sei que demorou quase 1 ano para cair a ficha e para que realmente ficassemos como estamos agora, mas creio que valeu a pena, agora sabemos dar valor ao que temos.

Espero continuar com você por muito tempo, te fazendo feliz, ficando feliz, sempre alegre, sem muita "prisão", um querendo mandar no outro, pra mim isso não é namoro. Lógico, o bom-senso sempre existirá, mas prometo que vou me controlar para não extrapolar, pode ter certeza disso.

TE AMO MUITO.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc me faz tão beeem! Tudo o q passamos, todos os bjs e ate msm as brigas, podemos considerar como 'preparação', eu nunca desisti pq já sabia q td isso ñ seria em vão...
PS: Existo! E sou suuua :)
Welcome to my heart.. Welcome to my world.. Welcome to my life!

Postar um comentário