sábado, 10 de abril de 2010

Estou vivo

E depois de muito tempo cá estou novamente.
Sei que não sou bom com palavras, aliás, nunca fui. Porém ultimamente tenho me complicado mais ainda... expressar o que estou sentindo nesse momento e´complicado, um turbilhão de sentimentos passando ao mesmo tempo pelo meu coração, um milhão de pensamentos passando pela minha cabeça.

Estou tentando seguri o que acho que seja o que eu quero... um mês e 2 dias muito diferentes dos anteriores, espero que isso dure por muito tempo, posso não ser aquele cara que manda flores, ou que liga toda hora, ou até mesmo que é fácil de entender e demonstra o maior carinho/amor, porém eu tento te fazer feliz, espero que entenda.

Não sei o que vai ser daqui pra frente, provas, faculdade, serviço, amizades, in de garden kaspoekspaoesk...

Enfim, só passei pra dizer algo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário