sábado, 20 de março de 2010

Palavras Dispersas

Dica de Trilha para a leitura -q



Não, eu não sou bom em fazer poesias ou textos bonitos como o Fabs (Link Alternativo -q) ou a Dani porém escrevo o que eu sinto e o que quero dizer, sem ligar para concordâncias verbais, erros gramaticais (apesar de ter ódio mortal dos mesmos) e outras "frescurinhas" a mais.

Com isso não tenho muita coisa a dizer, simplesmente que está tudo dando certa, aquela guria que tem feito meus dias serem melhores (sim, aquela mesma que eu achava que nunca iria me fazer sorrir ou me fazer bem) está me mostrando à cada dia o quanto gosta de mim e estou fazendo o máximo para gostar dela o tanto quanto ela gosta de mim, ou pelo menos fazer com que esse sentimento seja sim respeitado e não ignorado como já acontecera antes. Estou com um dedo com um pedaço de carne à menos devido à um acidente de trabalho, nada que uns dois dias passando Mertiolate (acho que é assim que escreve) e deixando sem abafar não resolvam, no mais algumas discussões, faculdade pegando mais firme agora e exigindo bem mais do que no primeiro ano (o que já era de se imaginar). Porém não vou deixar isso mudar minha vida, não vou deixar de sair para festas e outras coisas mais porque tenho que estudar... Lógico, sempre é bom priorizar os estudos, porém é priorizar e não dar exclusividade aos mesmos.

Nossa, nem sei porque vim parar nessa parte de faculdade, isso não tem nada haver com o que eu iria dizer mas tudo bem, nada nesses ultimos dias tem feito muito sentido mesmo, tudo o que eu achei que não iria acontecer está acontecendo, então vamos deixar rolar e como diriam os caras do Coldplay: "Viva la Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário