sábado, 17 de outubro de 2009

(sem título)

E lá se vai mais uma semana da minha vida, mais uma semana na qual eu não faço merda nenhuma, mais uma semana que, para piorar a situação eu ainda tenho que ficar em casa a noite porque não tem aula, nunca achei que iria sentir falta de ir estudar.

É chegada a sexta feira e no lugar de alegria fica um certo receiro, o final de semana que tinha tudo pra ser bom está sendo ameaçado por exercícios de Biologias (e o pior é que nem são meus). Porém vou tentar me distrair, sair com os amigos, curtir uma boa musica e com certeza rir. Rir dasd desgraças alheias, rir das piadas, de besteiras, rir de mim mesmo, rir pra mim mesmo, a vida sem risadas não é uma vida bem vivida e mesmo que não tenha a piada, nada melhor do que uma boa gargalhada.

Creio que fui muito "redundante" nesse parágrafo acima mas não tem problema, hoje peguei o dia pra relembrar algumas coisas beeeem antigas que nem eu mesmo lembrava que tinha escrito, fiquei pensando em postar aqui para todos lerem, mas não quero que mais coisas desse tipo venham à tona, mesmo não tendo vergonha nenhuma do que aconteceu, mas era uma fase da vida, agora estou em outra e estsou muito bem.

Sem mais... ao som de Insubstitível - Nx Zero (e Eyes Set To Kill - Reach (Acoustic))

2 comentários:

Nat Sanches disse...

AAAAAAAAAAH, posta aquiii vaaai ?! :D

Daniela D. Esteves disse...

quero ler também, posta posta posta \o/ OIEKAOE

Postar um comentário