sábado, 24 de outubro de 2009

Juice

A noite chega e com ela pensamentos vagos de um dia que nunca mais será esquecido... aquele dia que não fora apenas um como os outros tantos já vividos por aquela pessoa estranha e que não conseguia se sociabilizar facilmente com outros "seres humanos".

Ele tinha "medo" de chegar em uma pessoa e conversar sobre qualquer coisa que fosse... criar novas amizades era um sacrifício, mas aquele dia havia chegado e ele com certeza teria que mudar ou continuaria na mesmice que estava e realmente não era o que ele queria.

Então ele foi, pouco-a-pouco dando a cara à tapa e aprendendo os macetes da sociabilidade, até que chegou o momento em que teria que enfrentar isso sozinho e ele foi, na primeira vez com pouco receio, soltou um "Bom dia moça" meio timido ainda, porém aos poucos foi se soltando e recebeu "Sim" nas três primeiras tentativas e com três pessoas diferentes... a quarta "vitima" deu um não, porém não um desistimulante não, mas sim um encorajador, visto que o mesmo estava ali à fazer o mesmo que ele fazia e disse que esse garoto timido tinha realmente futuro se continuasse empenhado do modo que estava.

Ele então voltou para sua casa, após 8 árduas horas andando em círculos por um local desconhecido, o qual nunca havia passado antes, satisfeito com a certeza de que havia feito um bom serviço e à espera de uma resposta... a mesma veio pouco depois, e para a surpresa dele, foi um sim.

Assim começa a rotina de um vendedor.
JUICE!

2 comentários:

Anônimo disse...

pega uns telefones tambem -dica ;)
FDKLSAHFLKASDF

Daniela; disse...

tu usa o mesmo verbo em frases muito próximas, é só uma dica pra tu reler antes e tal, mas mesmo assim, gostei do texto, parabéns querido, sei que teu novo emprego te ajudará muito.
beijo :*

Postar um comentário