quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quando o sono não vem...

Dê o play e comece a leitura (se quiser)
Ele teve duvidas, aliás, tem dúvidas, ainda está um pouco confuso, sabe o que quer, ao mesmo tempo não sabe. Sabe o que sente, ao mesmo tempo não sabe, mesmo assim consegue ver as coisas mudando, vê a distancia mudando... e está mudando para maior, estão à cada dia que passa mais distantes, ela realizando seus sonhos, ele correndo atrás dos seus, aliás, estão ainda correndo atrás dos seus sonhos, agora de forma separada, mas ainda correndo. Espera que possam compartilhar novas conquistas, novas histórias, talvez novos amores, sim, vai doer receber aquela notícia de que ela está com outro, mas no fundo no fundo pode ser melhor, só assim ele tem certeza de que para ela a página virou e que ele realmente não faz mais parte daquele pequeno mundo que via tudo ao contrário, afinal, era um mundo canhoto.

Ele procurou disfarçar, sorrir, se divertir... conseguiu, conseguiu muito bem, seus amigos que não via há um tempo o reanimaram, disfarçaram aquela tristeza, mas de que adianta tudo aquilo se no fim da noite é na cama fria que outrora era ocupada por aquele pequeno corpo que ele ficará sozinho durante a noite gelada? Pensa em voltar, não, não é isso que você quer, trava uma luta entre razão e coração, aliás, o que cada um quer? Nem ele mesmo consegue distinguir... pontos positivos de uma hora para outra transformam-se em pontos negativos e vice-versa.

Procurou ser forte, não ficar procurando saber o que ela poderia estar fazendo, ela poderia estar procurando seu cheiro em outros cheiros, olhando suas fotos, seus vídeos, pode estar nesse exato momento fazendo a mesma coisa que você, pode estar chorando, assim como você que tanto disse que não o fez, também fez, chorou baixinho naquela madrugada fria que acordou porque o corpo estava gelado e não conseguia se esquentar. Mas é, algumas coisas mudaram, agora aquela distancia que havia aumentado já está gigantesca, talvez diminua mas não, dificilmente acontecerá, afinal, agora ela já esta retomando sua vida, já está conquistando novos sonhos, não é mesmo? Porque você vai correr atrás e confundir a cabeça da pequena moça? Por que faze-la sofrer, talvez se iludir? Não, não é o que você quer, nós sabemos disso, mas e o que ela vai pensar? Com certeza ficará com um pé atrás... enfim, deixa. Deixa que o tempo resolve as coisas... talvez da forma mais dolorosa, mas ele resolve.

Assuma, como diria Tico Santa Cruz com algumas alterações, você está aprendendo a viver sem ela e ela sem você, está aprendendo mesmo sem querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário