segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para Sempre e Sempre



Antes de começar a ler, dê o play:


Ela está sentada à mesa, as horas passam devagar
Ele deveria estar aqui
Ela tem certeza de que ele teria chamado
Ela espera um pouco mais mas não há ninguém na garagem
Ninguém o viu
Por que? Tem algo errado?
Ela olha pela janela
De repente o telefone toca
Uma voz diz que algumas coisas aconteceram,
Que ela deve vir agora
Sua mente volta à dezembro
Ela lembra de quando ele perguntou-lhe
Ele se abaixou de joelhos e disse

"Eu, eu quero você para sempre, para sempre e sempre
No bem, no mal e na feiura
Nós vamos envelhecer juntos
Para sempre e sempre"

Ela vai até a entrada, anda direito à recepção.
Eles a levam para baixo de um milhão de salas de um labirinto que nunca acaba, falam sobre o que aconteceu,mas ela mal consegue ouvi-los Ela tenta manter uma cara séria ao entrar na sala.
Senta-se ao lado da cama, segura a mão muito apertado.
Eles falam sobre as crianças que vão ter e da boa vida
A casa na montanha, onde ficariam...

Fique,aqui para sempre, para sempre e sempre
No bem, no mal e na feiura
Nós vamos envelhecer juntos, e sempre lembrar
Ricos ou para pobres ou melhores
Nós ainda vamos nos amar, para sempre e sempre

Então, ela tem uma ideia e chama os enfermeiros
Traz o capelão e ele diz alguns versos
Ela pega emprestado alguns anéis da próximos à porta
Todo mundo está rindo enquanto as lágrimas caem no chão
Ela olha em seus olhos, e diz:

"Eu, eu quero você para sempre, para sempre e sempre
No bem, no mal e na feiura
Nós vamos envelhecer juntos, e sempre lembrar
Se feliz ou triste ou o que quisermos
Nós ainda vamos nos amar, para sempre e sempre
Para sempre e sempre, para sempre e sempre"

Ela termina os votos, mas os beeps estão ficando baixos
Sua voz é muito baixa,
E ele diz: "eu te amo para sempre, para sempre e sempre
Por favor, lembre-se mesmo que eu não esteja lá
Eu sempre vou te amar, para sempre e sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário