terça-feira, 22 de março de 2011

Como é possível?

Como é possivel? Duas pessoas tão diferentes, tão distintas uma da outra se amarem tanto? Tudo bem, até concordo com o que todo mundo diz, que o amor é um sentimento que não tem explicação, mas são coisas interessantes.

Uma pessoa totalmente baladeira, totalmente festeira, que gosta de beber, se apaixonar por uma pessoa que é totalmente o contrário? Caseira, que não bebe muito, que ir à uma festa ou não ir, tá tudo bom, tudo na mesma, tudo de boa... do mesmo jeito quando é ao contrário, uma pessoa acaba tendo que mudar para se adaptar à outra... talvez essa seja a chave para esse sentimento ser tão forte e tão estranho de se explicar. O querer fazer com que a outra pessoa seja mais proxima de ti, sem fazer com que ela mude totalmente, afinal, se uma pessoa muda totalmente pela outra, ela não é mais aquela pela qual a outra se apaixonou, mas sim, apenas mais um do seu circulo de amizades.

Toda regra tem sua exceção, lógico que as duas também não devem continuar sendo as mesmas pessoas, assim gerariam-se muitos conflitos, uma pessoa continuar saindo e a outra não, as duas devem entrar em um consenso, para que não cause stress... é isso que deve ocorrer, BOM SENSO. Pelo menos é esse o meu ponto de vista. Sei que estou longe de ser uma pessoa que sirva para exemplo de alguma coisa, não sou bom aluno, não sou bom em tomar decisões (talvez seja meu pior problema), não sou bom em tomar atitudes, em estudar por conta propria, em cumprir horários, enfim... mas de uma coisa eu tenho total certeza, sei diferenciar bem meus sentimentos, não consigo esconde-los, se eu estiver magoado, pode ter certeza que você saberá. Isso já me causou sérios problemas, pessoas me dizendo que eu estava com cara de bosta, que por mais problemas que eu tenha, não posso deixar me abater, ficar com essa "cara de bosta", mas esse é o meu jeito, se eu estou bem, a unica coisa que tento fazer é me isolar um pouco, não quero que o meu mau estar, o meu stress ou qualquer outro problema MEU, afete outras pessoas e estrague o dias delas.

Mas isso é o que eu quero mudar, problemas todo mundo tem, não sou o único ser na face da Terra que tem esses problemas, todos nós temos, são diferentes, mas são problemas, tentarei fazer com que os mesmo não me abatam, não me derrubem, não me deixem pra baixo, vou tomar mais iniciativa, serei uma nova pessoa, com aquelas mesmas caracteristicas de sempre, moleque, irresponsável até certo ponto, carinhoso e atencioso com quem eu achar que deva ser... enfim, aquele Felipe de sempre, com algumas pequenas mudanças, quem sabe isso de resultados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário