sábado, 5 de fevereiro de 2011

(Sem titulo)

Postando novamente, depois de uma semana meio conturbada, uma quinta feira que parecia que tudo havia se resolvido, uma sexta um tanto quanto confusa e uma saída com meu primo pra Shiva Club consegui pegar um tempo pra tentar escrever alguma coisa.

Tudo isso que está acontecendo, sei que em partes tenho culpa, talvez tenha feito perderem a confiança em mim, talvez não.. eu espero que não, enfim... só o destino vai responder à essa pergunta. Saber que você estava no MSN (e não dormindo, como me disseram) foi um tanto quanto dolorido, antes de sair de casa ficar off e ver que você 5s depois ficou Online, mais ainda, eu sabia que você estava me evitando, está, não sei. Mesmo assim, achei que o melhor seria sair para curtir, espairecer... mesmo que sem você. Talvez tenha sido engano, não, não serei hipócrita de vir com aquela velha historinha de não me diverti porque você não estava lá, isso é mentira, eu me diverti sim, dancei, pulei, gritei, não bebi nada além de um energético, esse foi tomado apenas pra me manter acordado pra esse sábado de serviço. Sim, eu me diverti, senti falta daquela companhia para "descer até o chão" ou ficar abraçado em alguns momentos, procurar para beijar, ficar procurando no camarote, pra ver se estava "se comportando direitinho". Algumas músicas foram meio complicadas quando tocaram, Club Can't Handle My Right Now, Loka Loka, Love is Gone, Like a G6, me fizeram dançar em alguns momentos, em outros ficar lembrando das vezes que nós estavamos juntos lá... dançando aquela musica, naquele mesmo lugar... Foi, digamos, estranho.

Percebi com tudo isso que não valeu tanto a pena quanto eu achei que valeria, sair pra espairecer em uma balada não é uma coisa que eu recomendo pra qualquer pessoa... com certeza balada é o ultimo lugar para se ir quando se está com problemas, com ESSES TIPOS de problema. O que eu precisava mesmo era de um final de semana como aqueles primeiros, juntos, só nós dois, apenas deitados ou sentados no sofá da sala, ou na cama, ou em qualquer pracinha por aí, conversando, se abraçando, rindo, se divertindo, demonstrando todo aquele sentimento que temos um pelo outro, espero que seja apenas uma maré alta, que a calmaria retorne e que tudo volte ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário