domingo, 21 de novembro de 2010

Larga de Bobeira

Já não sei mais o que fazer para te mostrar o qto eu te amo, as palavras às vezes, mesmo tão simples, ficam difíceis para expressar, um olhar diferente, um stress mais elevado, tudo isso me dá medo, medo de perder quem eu amo, medo de me fazer sofrer.

Sei que com meus medos muitas vezes eu mesmo acabo provocando medos e sofrimento em mim, mesmo você achando que é você quem causa esse sofrimento, pode ter certeza que não é... são apenas as minhas bobagens, as minhas besteiras, torço para que fiquemos juntos, eternamente, não consigo mais me imaginar sem você. Não sei como seria minha vida se um dia eu te perdesse, não quero nem imaginar, pois não quero imaginar coisas que não irão acontecer.

Só espero que entenda de uma vez, EU TE AMO, quero ficar pra sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário