domingo, 11 de julho de 2010

Saudades...

Domingo, 1 hora da manhã, um convite para uma festa de aniversário, um convite para uma balada mas não, estou aqui em casa assistindo a um episódio de Supernatural que eu não faço idéia qual seja. Tudo colaborando para um dia que não será nem um pouco legal.

Ultimamente tenho deixado de lado esse blog, tudo está me deixando mais sem tempo do que eu pensava, serviço pegando pra valer, namoro realmente ficando sério, faculdade parada porém nem vou deixar de lado as matérias pra não chegar no começo do semestre e me foder legal denovo.

Penso no que escrever aqui mas as palavras não querem sair, fica apenas na vontade e nem vou insistir muito pra isso... whatever. Ficando por aqui, logo menos torcer pra Holanda ser campeã, e por enquanto vou ficar vendo o Wallis, a Nati e a Dai na cam, haha... SP eu quero ir denovo :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário